Epílogo

61 3 16
                                    

Narradora

[6 anos depois]

Quando tinham 22 anos, Finn pediu Millie em casamento. Agora já com 24 anos, eles estão planejando o casamento.

Devem estar se perguntando como ficou a vida deles.

Millie depois de muito tentar, conseguiu montar sua própria marca, muito famosa. Finn montou uma banda, na qual ele é vocalista. Eles são famosos e fazem muitos shows. Noah se formou em medicina, agora ele é um cirurgião muito famoso. Jack agora é engenheiro. Camila virou  modelo, Madelaine cantora e Lili atriz, as três vivem fazendo projetos e trabalhando juntas. Caleb se formou em arqueologia, mas virou jogador de futebol americano. Gaten começou sendo ator, mas agora apresenta um programa de comédia muito famoso. Wyatt e Jaeden se encotraram depois da faculdade, Jaeden começou a ser youtuber e Wyatt advogado. Sadie virou uma estilista famosa, montou sua própria marca de roupas e de vez e quando faz parceiras com Millie. Dylan formado em cinema, virou fotógrafo. Cole se formou em psicologia e trabalha em um consultório, onde atende muitas pessoas. Sophia terminou a faculdade, não satisfeita com sua profissão, virou jogadora de vôlei. Chloe esta fazendo uma segunda faculdade e se tornou professora.

Hoje é o dia em que todos eles voltam para Nova York.

[...]

Todos estão na sala de sua antiga casa, a mansão onde eles viveram juntos por oito meses.

Estão conversando sobre a vida, como foi a faculdade, relembrando os velhos tempos, contando novidades, falando do que esta passando nos jornais e outros assuntos aleatórios.

-O que acham de fazermos uma festa? Para comemorar a nossa volta e relembrar as festas da escola! Podemos chamar todos que conhecemos inclusive nossos antigos colegas de turma.- Sophia sugere.

-Acho uma ótima ideia!- Sadie diz.

[...]

Já estava de noite, eles fariam a festa amanhã, hoje é o dia de organizar o casamento, Millie pediu a ajuda de suas amigas para organizar e os meninos (menos finn) iriam sair para comprar as coisas.

[Dia seguinte]

Metade do casamento já estava organizado. Deram uma pausa na organização do casamento, para organizar a festa de hoje a noite.

Seria uma grande festa, cheia de bebidas, músicas divertidas e muita curtição.

Os ponteiros do relógio marcavam 18:04, hora de começar a se arrumar.

Os amigos tomaram banho, se vestiram e começaram a arrumar as bebidas na mesa. Jack ficou responsável das músicas tocadas, o que era bom, porque Jack tem ótimo gosto.

A festa logo se inicia e quando se dão conta, a casa já esta cheia de pessoas dançando e curtindo, já tinha algumas pessoas bêbadas, imagina no final da festa.

Finn e Millie estavam se beijando em algum canto, igual nas festas de suas adolescências.

Sadie como sempre estava com Noah, conversando em algum canto.

Jack e Sophia estavam na mesa de bebidas, junto de Jaeden e Wyatt.

E o resto estava espalhado pela festa.

A música acaba e Jack já logo corre para colocar outra. Ele coloca uma playlist de músicas eletrônicas que havia no seu celular.

A festa continua normalmente e quando chega ao final, é possivel ver pessoas que beberam demais, pessoas "mortas" ao redor da piscina, copos do plástico dentro da piscina, pessoas vomitando no banheiro, algumas outras pessoas se pegando em algum canto e mais algumas deitadas pela casa.

[2 meses depois]

Hoje é o grande dia, o dia do casamento.

Millie estava em um dos quartos da casa, juntos de suas madrinhas de casamento, Sadie e Sophia. Junto delas também estava toda uma equipe para cuidar de, cabelo, maquiagem e vestido. A daminha de Millie é a Mia.

[...]

O caminho até a igreja foi de muita conversa, entre as madrinhas. Millie estava muito ansiosa para dizer algo.

Ela entra na igreja, acompanhada do pai de Finn. As madrinhas já estavam esperando ela do lado do altar e Finn estava nervoso, quase suando.

O grande tapete vermelho é atravessado ao ritmos da música que tocava.

Millie já sorria para Finn, e o mesmo sorria de volta.

-Estamos reunidos aqui hoje, para o casamento de Finn Skata Wolfhard e Millie Bobby Brown.- diz o padre.-As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Millie e Finn, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.- nessa hora a daminha, entrega as alianças para eles.

-Finn, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.- Millie diz e coloca a aliança no Finn.

-Millie, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.- Finn repete o ato da morena.

-Millie, promete ser fiel, amar-lo e respeitar-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- o padre pergunta.

-Prometo.

-Finn, promete ser fiel, amar-la e respeitar-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Prometo.

-Se existe alguém contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre.- o padre diz e os noivos passam os olhos por todo o local.

-Se não existem ninguém contra, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Finn a puxa pela cintura e eles dão um beijo calmo e doce.

Logo depois andam pelo tapete vermelho até a saida da igreja e entram no carro que já estava esperando eles, com malas dentro, já feitas e pronto para leva-los até o aeroporto.

O resto da festa foi só diversão.

-Finn e Millie estão casados!- Sadie exclama.

-Quem diria, né?- Noah fala.

-Só falta a gente.- Jack brinca e todos riem.

-O que vamos fazer depois daqui?- Caleb pergunta.

-Ir pra casa e descansar, meus pés estão me matando!- Sophia reclama (N/A: ss sophia, foi vc.)

-Soph tem razão, estou super cansada! Podemos ir pra casa e assistir algum filme.- Chloe fala.

-Achei uma ótima ideia! Vamos.- Jaeden puxa Wyatt e sai do jardim que fica atrás da igreja, indo até os carros deles e sendo acompanhados por todos.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Autora: bom gente, foi isso. Agora acabou de verdade! Obrigada a todos que leram e obrigada pelas 300 leituras! Se quiserem um livro 2 comentem muito.

Votem e comentem.

Bjs.

Adeus.

Check-in | Fillie 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora