Millie
Certo, hoje era o dia em que eu me iria me despedir de TODOS os meu amigos. Vai ser difícil deixar eles/elas mas é necessário.
Mas é claro que antes de contar aos meus amigos eu tenho que contar para o meu namorado.
Ele já está vindo para cá. Acabei de ouvir a campainha, vou lá atender.
Abro a porta.
-Oi, baby.- ele diz entrando.
-Oi, amor.- digo e sorrio.-Preciso falar com você.-
-Pode falar.- ele diz e nos sentamos no meu sofá.
-Eu vou fazer intercâmbio.- digo meio receiosa.
-Leg...Não espera isso significa que você vai se mudar?- ele pergunta confuso.
-É, eu vou, mas vai ser só por um tempo.- digo
-Mas e nós como fica?- ele pergunta triste.
-Vai ser só 6 meses.- digo
-Quando você vai?- ele questiona.
-Daqui a uma semana.-
-Então vamos aproveitar todo o tempo que tivermos juntos.- ele diz se aproximando de mim e me beijando.
A gente ficou assim(se beijando) até dar a hora de encontrarmos nossos amigos.
Eu troquei de roupa rápido e nos dirigimos até a praça perto da minha casa. No caso nosso ponto de encontro.
-Oii gente!- disse me aproximando junto ao Finn.
-Oii!- dizem em uníssono.
-O que quer nos contar?- Chosen pergunta.
-Bom...- digo
-Não enrola.- diz Noah.
-Eu vou fazer intercâmbio!- digo animada.
-Uau muito direta!- diz Jack.
-Foi igual comigo.- diz Camila.
-Espera você já sabia?- perguntou Dylan.
-É claro que ela sabia, ela é a melhor amiga da Millie.- falou Chosen.
-Na verdade todas nós sabiamos, menos vocês, meninos.- Sophia disse.
-Chocado estou.- disse Jack.
-Chocados estamos.- diz Noah corrigindo o Jack.
-Quando você vai? Pra onde você vai? E por quanto tempo vai ficar lá?- Perguntou Chosen.
-Nossa. An...Daqui a uma semana, Califórnia, mais específicamente Los Angeles e 6 meses.- digo.
-Ta legal, então vamos sair amanhã pra comemorar e se despedir.- diz Noah.
Percebi que Finn estava calado esse tempo todo.
-Foi mal, vou sair com o Finn amanhã.- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check-in | Fillie 🌻
Fanfictionmillie bobby brown e finn wolfhard dois adolescentes apaixonados, mas como nem tudo são rosas... REESCREVENDO⚠️ Iniciada: 20/03/20 Terminada: 05/06/20 capa by: @berrodale inspired by: música: check in-Ana Laura Lopes Plágio é crime!⚠️