Camila
Acordo com o despertador. Tenho vontade dormir mais but tenho que levantar porque hoje tem rolê.
Bom como vamos sair só 15:00 tenho bastante tempo pra me arrumar já que agora é 09:01.
Levanto, faço minha rotina matinal, desço e tomo café da manhã.
Depois de tomar café da manhã eu resolvo ir pra casa da Millie, mas antes subo e pego: bolsa, celular, a roupa que vou vestir pro rolê e meu tênis. Dou uma arrumada no cabelo, passo meu batom, coloco tudo que eu peguei em uma mochila e desço novamente.
Abro a porta e vou até a casa de Millie, andando mesmo.
Chego e toco a campainha. Ela atende com cara de sono.
-Te acordei?- pergunto
-Entra.- ela disse com preguiça.
Entrei e fomos pro quarto dela.
-Vai fazer suas coisas, eu ligo pro Noah.-
Cara eu conheço ela tão bem.
-Obrigada.- ela diz e entra no banheiro.
Ligo pro Noah
Ligação on
-Alô?- ouço do outro lado da linha.
-Hey noaja! Vem pra casa da mills.- digo
-Estou indo.- ele fala e desliga
Ligação off
Quando percebo Millie já saiu do banheiro e desceu.
Ouço a campainha e desço para atender. Noah não demorou muito porque ele mora aqui do lado.
-Hey nozi! Entra.- digo dando passagem pra ele.
-Cadê a mills?- ele pergunta assim que entra.
-Cozinha.- digo e seguimos até o local citado.
Chegamos lá e vemos a Millie comendo alguns walfles. Nos aproximamos e cada um pega um.
-Que ousadia!- Millie exclama.
Rimos juntos.
-Vamos fazer o ritual?- ela pergunta e assentimos. Ela levanta, abre o freezer e pega um sorvete de morango com creme. Eu abro a geladeira e pego algumas barras de chocolates. Subimos as escadas mas quando estamos na metade da escada a porta de entrada é aberta. Nos viramos em um pulo.
-Oi gente!- era a mãe da Millie, Kely.
-Oi mãe.- Millie diz e continua subindo.
-Oi tia kely!- eu e Noah falamos ao mesmo tempo.
-Vão fazer outro ritual?- ela pergunta.
-Vamos.- respondo. Ela assente e eu e Noah voltamos a subir.
Entramos no quarto da mills. Millie senta na cama, Noah deita no colo da millie e eu sento em alguma almofadas que tem no chão do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check-in | Fillie 🌻
Fanfictionmillie bobby brown e finn wolfhard dois adolescentes apaixonados, mas como nem tudo são rosas... REESCREVENDO⚠️ Iniciada: 20/03/20 Terminada: 05/06/20 capa by: @berrodale inspired by: música: check in-Ana Laura Lopes Plágio é crime!⚠️