Capítulo 6

1.2K 77 10
                                    

Murilo Garcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo Garcia

Murilo Garcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diogo Ramos

Liguei para Jorge, que se mostrou bastante receptivo em conversar comigo, mas devido à sua agenda (ele estava coordenando a fase decisiva de uma operação importante) infelizmente não pudemos nos encontrar logo. Assim, marcamos o nosso encontro para alguns dias depois, quando ele estaria mais folgado.

Paralelamente a isso, a notícia de que o roteiro de Rubens foi aprovado e grande parte do elenco seria composto por nós encheu meu grupo de alunos de alegria. Como um primeiro exercício, fizemos uma leitura em grupo dele, cada um interpretando seus respectivos papéis com Rubens lendo os papéis restantes com vozes diferenciadas, e aproveitamos a oportunidade para testarmos a intensidade de nossas interpretações.

Dessa vez, quando a aula terminou, fui abordado por Sandro.

- Professor, fico feliz do senhor não se opor a fazer par romântico comigo. Imagino que, para alguém com a sua experiência, deve ser um pouco incômodo contracenar com um desconhecido muito mais novo, ainda mais um desconhecido que aprendeu tudo o que sabe com o senhor.

- Relaxe, Sandro, todo mundo começa de algum lugar. Eu também já tive a sua idade e precisei ouvir e observar os outros para alçar vôos mais altos, e agora tento transmitir isso a vocês, até para que não cometam os mesmos erros que cometi. Sei do seu talento e do seu potencial, será gratificante para mim compartilhar esse protagonismo com você. – Tentei tranquilizá-lo, pois por mais que os pontos alegados por ele procedessem não tinha dúvida da minha capacidade e da sua para construirmos uma atuação sólida como casal.

- Fico feliz com isso, professor, mas preciso lhe pedir um favor. Podemos ensaiar um beijo hoje?

- Como assim? – O garoto sempre fora respeitoso comigo, até demais, e de repente vinha com essa, me pedindo para nos beijarmos? Será que ele seria mais um dos alunos que, ao longo dos últimos anos, desenvolviam sentimentos românticos por mim e que eu delicadamente procurava desestimular, pois uma situação dessas era chave de cadeia pura? Nesse caso, talvez eu devesse conversar com Rubens e pedir para substituí-lo?

Coroa de programaOnde histórias criam vida. Descubra agora