CAPÍTULO 14

124 13 75
                                    

EMMA NARRANDO

Não demorou nem 2 minutos e eu e Killian ja estávamos dentro da casa,onde vi a cena que partiu meu coração...Minha melhor amiga chorando.

Eu não acredito que você fez isso comigo! Desapareça da minha vida,eu não quero te ver nunca mais-Fala Regina chorando.

Gina por favor me deixa..-Robin tentava falar

Eu não quero te ouvir,e pra você é Regina-Ela veio me abraçar chorando muito quando me viu.

Oque você fez pra minha irmã parceiro?-Fala Killian perdendo a paciência,ja que seu melhor amigo fez sua maninha chorar.

Killian eu..-Robin tentava falar

Ele simplesmente traiu nossa amiga! Robin Loksley onde Está a porra da honra que você fala ter? -Fala Zelena.

Pera ai!!!! CHEGA PELO AMOR DE DEUS. Me explica essa droga direito-Fala killian

Nós fomos a academia, e voltamos com ele e Ivy na cama-Fala Belle com desgosto.

Oque? -Fala killian indignado

Amiga eu sei que você ta com meu irmão, mais por favor eu quero ficar no mesmo quarto que você -Fala Regina nos choros pra mim

Regi...-Robin tenta falar.

Por mim tudo bem,Vem amiga-Eu entro com ela no quarto e lanço um olhar de "nós conversamos depois" para Killian que acente (assente).

...

REGINA NARRANDO

~FLASHBACK ON~

Eu estava sentada no sofá da sala e Robin deitado no meu colo dormindo,até que a louca da Zelena chega gritando

-Amigaaaaaaaaa você não sabe! Eu achei uma academia aqui na chácara aaaaaa-fala ela toda Alegre acompanhada de Mary,Ruby,Belle, David

-Que massa! Vamos lá-eu falo dando um selinho no Robin e indo com elas

30 minutos depois

Eu cheguei e Robin não estava no sofá igual antes,provavelmente foi dormir mais confortável, entao subi para tomar meu banho e me deitar até que dou de cara com ele dormindo tranquilamente acompanhado de Ivy.
Meu coração despedaçou em 1000 caquinhos,isso não era possível. Eu simplesmente nao acreditava no que eu via,apenas chorava sem forças para gritar ou falar algo. Minha raiva de Ivy quintuplicou então eu simplesmente catei a garrafinha de água na metade,que Robin sempre deixava no criado mudo antes de dormir e taquei naquela filha da mae mal amada e gritei.

-AAAAA EU NÃO ACREDITO

Rapidamente perdi minhas forças e me ajoelhei chorando,enquanto chega minhas amigas me abraçando e Robin acorda simplesmente despido de baixo das cobertas ao lado de Ivy.

~FLASHBACK OFF~
NO QUARTO DE EMMA

Amiga acalme-se,eu sei que é complicado mais nao deixe aquele estrupicio te abalar. Você é incrível e com toda certeza do mundo vai dar a volta por cima e fazer ele enxergar oque perdeu-Emma fala mais eu simplesmente agarro mais ela (eu estava abraçada com ela)

Ele vai pagar caro-Fala Zelena entre dentes

Com toda certeza-Fala Belle

KILLIAN NARRANDO

Eu fui pro quarto do Robin e estava andando de um lado para o outro enquanto o Loksley permanecia sentado na Ponta da cama.

Killian,eu preciso falar com você! Eu não trai sua irmã, eu seria incapaz de fazer ela sofrer-Fala Robin

É...Eu sei-Eu falo e ele arregala os olhos surpreso com minha resposta.

Vo...Você acredita em mim?-Ele fala

É claro! -eu falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo -Robin doi muito ver minha irmã chorar por causa do meu amigo,mais eu te conheço e conheço Ivy! E te falo,alguma coisa tem. Então me fala tudo que aconteceu enquanto eu estava fora. -Eu encaro ele.

ROBIN NARRANDO
~FLASHBACK ON ~

Eu acordo no sofá sem Regina,entao vou a cozinha,pego minha garrafa de água e vou para o quarto procurar ela,provavelmente ela está tomando banho. Mais quando chego la ela não estava,nem ela nem ninguém. Ótimo me deixaram sozinho em casa..que amigos hem.

-Boa noite Robin -Fala Ivy entrando

-Ah,oi. Oque você quer?

-Eu hem, que falta de educação.
Vim dizer que ouvi Regina te chamando la em baixo,mais pelo visto a educação ta em falta-Ela revira os olhos

Hm...Obrigada-Eu saio do quarto.

Quando volto Ivy está apoiada na parede ao lado do criado mudo mexendo nos anéis e brincos da Regina

-Ela não estava la! E para de mexer nas coisas dela

Eu pego minha água e dou um gole.

Ah,certo devo ter ouvido de mais. Bom ja vou indo.

Eu sinto tonto,minha visão fica embasada, e só me lembro de segurar o pulso de Ivy.

~FLASHBACK OFF~

Após eu contar tudo pro Killian ele junta as sobrancelhas e me encara mais. Ótimo ele não acredita.

É claro parceiro-Ele fala pegando a garrafa de água e cheirando. Logo então ele a afasta de perto.

Esta tudo bem? -Eu pergunto

Parceiro,a nao ser que você põe gengibre,ou alguma esquisitice na sua água eu posso afirmar que você foi drogado. -Fala Killian olhando no fundo dos meus olhos

CONTINUA😊✌
RELEVEM OS ERROS,E FOI UM EPISODIO CURTINHO SÓ PARA MOSTRAR OQUE REALMENTE ACONTECEU.

DAS FÉRIAS PRA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora