IVY NARRANDO
Hoje é o grande dia..O dia em que eu acabo com Regina Mills. Agora estou me arrumando para me encontrar com o Robin,pois irei falar o sexo do bebê. Coloco um vestido preto curto e colado,saltos e uma jaqueta de couro preta.
...
Oi Querido,feliz? -Me sento na frente de Robin,que estava tomando um refrigerante,pois estamos no Granny's.
Depende do Feliz..É menino ou menina? -Ele fala sério
Que ânimo-falo. Sarcástica e reviro os olhos-Oque você vê na Regina?
Não vim aqui para falar do meu relacionamento! Mais te respondendo,vejo caráter algo que você não tem. Agora fala logo,pois estou perdendo meu tempo,e tenho um compromisso. -Ele fala..Ahhhh que ódio,seus dias..ou melhor seus minutos estão contados.
É uma menina! Bianca,agora vá para seu compromisso-Reviro os olhos e me levanto. Ele se levanta também,para pagar a conta,então pego rapidamente seu celular,em cima da mesa. Uau,parece q a sorte está ao meu favor. Clico no contato de Regina.
Mensagem On.
Oiii Robin,você tem compromisso hoje? (11:20)
Oi meu amor,vou me encontrar com Ivy,mais é algo rápido,tem haver com a criança. (11:21)
Não precisa me dar satisfação,eu confio em você ❤ almoça comigo hoje? No restaurante daquele dia. (11:21)
Combinado❤ fico feliz que confia em mim,mais agora tenho que ir,bjs (11:22)
Regina não vou conseguir ir hoje. Andei pensando e,não estou disposto a continuar esse relacionamento! Me esquece e não me procure mais. (12:02)
Mensagem Off
Bye,bye Regina! -Eu sussurro e apago a mensagem que escrevi apenas pra mim.
MILAH NARRANDO
Ligação On
Amiga,deu tudo certo! Sua vez,vou te mandar o endereço onde a Regina está.
Tá,okay,oque eu não faço por você-reviro os olhos e desligo
Ligação Off
Ivy e seus planos complicados..O meu está dando mega certo sem eu fazer nenhum esforço. Vou até o restaurante,que Ivy me mandou a localização e ótimo, encontro a vítima.
Oi rê,como vai? -me sento na cadeira a frente de Regina.
Não me vem com essa..Sabemos que não somos amigas,oque você quer?- ela fala
Calminha,nao tenho notícias do seu irmão,apenas isso-eu falo sínica
Desencana,Não se tocou ainda que meu irmão não te quer? -ela fala e eu reviro os olhos.
Uma pena,ele não sabe oque está perdendo. -Eu falo mais ela está mechendo no celular. Ela deixa ele cair e sai correndo para o banheiro chorando. Otimo,parece que Ivy conseguiu.
Pego o celular dela e Clico no contato de Robin.
Mensagem On
Oiii Robin,você tem compromisso hoje? (11:20)
Oi meu amor,vou me encontrar com Ivy,mais é algo rápido,tem haver com a criança. (11:21)
Não precisa me dar satisfação,eu confio em você ❤ almoça comigo hoje? No restaurante daquele dia. (11:21)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS FÉRIAS PRA VIDA
RomanceEmma Swan termina a faculdade,e como recompensa seus pais Josh Dallas e Ginnifer Goodwin pagam para ela e suas amigas 3 meses de férias em uma luxuosa chácara..Será que Emma ganhara muito mais que descanso nessas férias?