CAPÍTULO 08

158 12 92
                                    

EMMA NARRANDO

MDS oque foi isso? Neste exato momento estou 100% corada com a cabeça baixa. Nao sei se o Killian realmente gosta de mim ou se ele está me usando para se afastar da ex ou quem sabe..Fazer ciúmes. Bom eu só sei que estou totalmente envergonhada.

Eu não sou do tipo que desiste fácil -Diz Milah me fazendo revirar os olhos.

Então acho melhor você mudar a tradição monamor porque como você viu meu irmão tá com outra -Diz Regina

Regina não é bem ass...-eu tento falar e sou interrompida

Xiu nao atrapalha o momento -Fala Zelena me cutucando

Eu reviro os olhos

Okay gente chega! Oque vamos fazer depois da piscina? -Fala Belle

Estava pensando em tomar um banho e jogarmos jogo das perguntas -Diz Mary

Eu topo-diz todos

Então vamos logo cambada-fala Zelena

...

Entro no quarto e não direciono uma palavra ao Killian. Eu vou ao banheiro tomo um banho rápido e coloco uma calça de deans Preta e um moleton da Adidas. Coloco uma bota de cano curto Preta e saio do banheiro. Nem olho pra ele,mais sei que ele está deitado na cama.

Ninguém saiu dos quartos ainda,então aproveito para ir na cozinha procurar algo para comer..Piscina da uma baita Fome! Entrando lá descido fazer panquecas. Pego os ingredientes e começo a fazer não só para mim,mais para minhas amigas que adoram.

Estou bem concentrada fazendo as panquecas até que sinto alguém atrás de mim..Pra ser exata o killian está atrás de mim me dando beijos no pesoço.

Killian..Não! -Eu falo com dificuldade para sair mais consigo sair.

Porque não Swan? -Ele fala

Porque...Porque eu estou brava com você! -Minto. Ele vai me achar uma tonta por desconfiar e querer algo sério.

E porque está brava comigo? -Ele se aproxima

Porque..Killian eu não quero me iludir de novo. -Eu falo abaixando a cabeça.

Ei -ele segura meu queixo- Não se preocupe com Milah e Ivy. Não quero ficar com elas,quero você. Eu sei que parece loucura ja que nos conhecemos em apenas 3 dias,Então que tal deixar rolar? -Ele propõe

Tipo amizade colorida? -Eu falo

Mais ou menos isso. -ele sorri e me puxa para um beijo "selvagem" cheio de amor,e outras coisas. Antes que possa acontecer mais alguma coisa que não iria acontecer aparece Mary

Emma que cheiro delicioso é ess..-ela Diz

Nós nos separamos e "disfarçamos" muito mal ja que ela tinha visto.

Oops...Estou atrapalhando algo? -Ela fala sem jeito

Não relaxa! Eu estava apenas fazendo panquecas -eu sorrio- oque você veio dizer?

Vim avisar que já estamos prontos la em cima então depois você podeeria levar as panquecas la pra cima para comermos enquanto jogamos. -ela diz e sai depressa obviamente vai contar oque aconteceu pra galera.

Eu rio e dou um selinho em Killian, término as panquecas e ele me ajuda subindo o suco enquanto eu levo o prato de panquecas.

Até que enfim..-Fala Belle

Acabou a pegação na cozinha?? -Fala Zelena

Quando meus sobrinhos nascem? -Fala regina fazendo eu arregalar os olhos e todos riem com a minha reação.

DAS FÉRIAS PRA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora