CAPÍTULO 24

104 10 47
                                    

EMMA NARRANDO

Acordei já no dia seguinte com os raios do sol batendo no meu rosto. Olhei para meu lado e lá estava Killian,dormindo calmamente.
Aí meu deus,para tudo! Eu deixei o Graham lá..Coitado.
Levanto da cama e sorrio lembrando de ontem,vou ao banheiro, tomo banho,escovo os dentes,penteio o cabelo e saio do quarto enrolada na toalha para pegar minha roupa.

Pego uma calça deans preta,um croped branco,e um all star branco.

Volto pro banheiro me troco, faço um coque no cabelo e pronto.
Quando eu vou sair do banheiro nada mais nada menos que Killian Jones me puxa e me prensa na parede (já vestido).

Nem me acordou-ele fala e eu sorrio

Como se você fosse acordar-eu falo e ele me beija,um beijo que vai ficando mais longo então trato de quebrar pois se não vou me atrasar para o serviço. Meu pai me propôs ajudar ele na delegacia e hoje seria meu primeiro dia.

Porque parou?-ele fala frustado

Porque tenho que trabalhar-saio de perto dele e desço as escadas,mais ele vem atrás.

Dês de quando trabalha? -ele arqueia a sobrancelha.

Meu pai me chamou para ir na delegacia. Vou ajudar ele e Graham...ah estou atrasada-falo rápido,mais ele vai me interrogar,já que não vai com a cara do Graham.

Graham? Sério isso? -ele revira os olhos

Seríssimo,e voce tem uma namorada que deve estar te procurando-falo sarcástica e reviro os olhos abrindo a porta e dando espaço para ele sair.

Você fica linda com ciúmes-ele se aproxima mais eu saio.

Vai me evitar mesmo swan? -ele revira os olhos

Killian é sério. -Eu o encaro-Isso não é brincadeira,você pode magoar ela,sabia? -arqueio a sobrancelha. A verdade é que pouco me importo se ele magoa Helen ou não. Eu entro no carro e quando vou fechar a porta ele não deixa.

Swan,ela está tramando algo com a Milah,se tem alguém que seria magoado seria eu,mais não gosto dela,então tô nem ai. Eu vou ir falar com ela agora,tirar satisfação depois nos vemos-ele me da um selinho demorado e fecha a porta do carro.

Ligo o rádio e ouço uma música qualquer. A verdade é que estou constrangida em ter que olhar pro Graham depois de deixar ele plantado ontem.
Quando eu chego na delegacia ele está conversando com meu pai. Eu tranco o carro e entro.

Bom Dia-eu falo sorrindo e atraindo a atenção deles-Graham será que...Podemos conversar? -Eu falo receosa

Claro-ele sorri e vem até a mim

Graham mil desculpas,eu tive alguns imprevistos ontem e te deixei plantado -Eu falo a última palavra sílaba por sílaba.

Que isso Emma..Acontece -ele sorri e um peso sai de mim-mas..Você bem que poderia almoçar comigo.

Ah...Só vou aceitar porque fiz o coitado me esperar ontem,e vou torcer para Killian não aparecer lá.

Combinado-eu sorrio

...

KILLIAN NARRANDO

Depois de sair da casa da Emma vou até a minha. Preciso de um banho e vou começar a procurar uma casa para mim comprar.

KILLIAN JONES-fala minha mãe me dando um abraço apertado após eu entrar em casa

Regina desce das escadas..ela está muito mal.

Seu filho da mãe-regina me dá um tapa no ombro-ficamos preocupadas..Você tem celular pra que?

Eu não posso deixar de rir da preocupação delas.

Calma. Eu nem mexi no celular ontem. Estava ocupado.-eu falo e Regina lança um sorriso malicioso.

Hm..Posso saber onde estava? -Ela cruza os braços e arqueia a sobrancelha.

Não não pode. -Eu falo segurando o riso e subindo as escadas deixando ela lá.

Tomo meu banho,me visto e pego o celular. Entro no Instagram, onde há uma foto do Robin. Ele já chegou.

AAAAAAAAAAAAAA EU NAO ACREDITO AAAAAAA-fala Regina gritando,eu e minha mãe que também estava no andar de cima descemos rápido,então ela me abraça.

Seu eatrupicio! Nao me conta nada-ela me bate

Posso saber oque foi isso Regina Mills?-Fala minha mãe muito brava.

Meu maninho estava na casa da minha melhor amiga ontem -ela fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Ah é? -Cora vira pra mim

Ah me erra vocês duas,sou maior de idade. -Cato minha chave e saio de casa deixando elas rindo lá dentro.

Vou até a casa de Helen,bato na porta,ela me atende me abraçando mais eu saio imediatamente do abraço.

Oque foi meu amor?-ela fala

Amor o caramba,me fala logo oque você e a Milah querem comigo porque eu me lembro de tudo-eu falo sério deixando ela surpresa.

Milah? -ela fala

Não,meu pai! Eu não tô com graça,ah e ja digo,entre nós dois não tem mais nada.-eu falo sério

Ah,por causa daquela loira oxigenada? Foi por isso que não me respondeu ontem? -Ela fala

Não fala assim da Emma! E não muda de assunto. -Eu falo

Killian, sinceramente eu não lhe devo satisfação. Passar bem-ela bate a porta na minha cara. Eu juro que não vou ficar sem respostas.

EMMA NARRANDO

O trabalho foi tranquilo,logo que terminei fui até o Granny's com Graham,estávamos conversando aleatoriamente comendo lasanha. Até que alguém que eu conheço bem e odeio muito aparece na minha mesa.

Você não tem limites. -Fala Milah apoiando os braços na mesa furiosa.

Oque? -Eu falo

Por sua culpa,acabou com o relacionamento da minha amiga com o killian.-ela fala aumentando o tom de voz.

Olha aqui! Eu não admito que você fala assim comigo. Não pedi pro Killian terminar com ela,não tenho culpa q vocês estavam enganando ele e descuidadosamente ele descobriu. Olha me deixa em paz,porque isso não vai prestar.

Realmente Emma. Não vai prestar. Só te digo uma coisa,se afasta do Killian ou se não seu filinho-ela revira os olhos-vai sofrer-ela fala sorrindo e eu arregalo os olhos.

CONTINUA❤
RELEVEM OS ERROS.

DAS FÉRIAS PRA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora