CAPÍTULO 18

108 10 53
                                    

EMMA NARRANDO

Eu...Eu simplesmente não acredito,meu mundo desabou. Minha mãe sempre foi meu porto seguro,minha melhor das melhores amigas,a agora ela simplesmente..Se foi.

Após ser retirada da sala pelos infermeiros meu pai vem atrás assustado perguntando varias vezes "oque aconteceu" "cade a minha mulher" "Ginny nao me deixa"

Pai,Não adianta..Ela se foi-Eu falo chorando e ele me abraça

Logo atrás vem Regina,Belle,Zelena,Mary e Killian.

Amiga..Oque aconteceu? -Fala Zelena

Eu olho para elas entre soluços.

Não,isso não!! Ti..Tia Ginny -Fala Regina chorando. A  verdade é que dia cora Viajava muito quando eu e Regina eramos criancas,entao minha mae sempre foi uma 2 mãe para Gina.

Amiga,eu sinto..Muito! -Fala Belle me abraçando, logo depois vem Zelena e Depois Mary. E eu saio correndo e dou um abraço forte em regina,Onde nos duas choravamos sem parar.

Eu não acredito,isso não pode-Fala Regina nos choros

Ela simplesmente se foi.Tenho que me conformar que ela continuará comigo,mesmo eu não vendo..-Eu falo me separando do abraço

Depois eu abraço Killian,forte.

Amor eu não cheguei a conhecer sua mãe mais tenho certeza que ela era uma mulher incrível igual você, e que ela sempre estará contigo -ELE fala e eu apenas dou um sorriso fraco.

Pai,eu preciso ir pra casa! Preciso pensar. Depois vejo vocês -Eu me despeço de todos e vou para casa. Me jogo em minha cama e pego o porta retrato com a foto minha e da minha mãe. Eu abraço ele forte,choro e..Pego no sono.

...

KILLIAN NARRANDO

Ver Emma chorar é sem dúvidas dúvidas pior coisa pra mim. E o pior é que eu não posso fazer nada. Após o hospital volto pra casa e consolo minha mãe e Regina. Me jogo no sofá e começo a ver um filme qualquer,porém minha mente está em outro lugar.

Mensagem On

Oi Parceiro,vi que você me ligou mais eu estava no banho. (09:22)

Killian aconteceu algo? Sua irmã não não atende. (09:34)

Killian Jones me responde agora! (9:42)

Oi Robin,sim eu te liguei e sim aconteceu algo. A mãe da Emma faleceu a agora as 2 estão chorando muito,e eu não posso fazer nada. Mais nao foi por isso que eu te liguei (9:45)

Meu Deus,a Emma tem que ser muito forte agora..Mais oque você ia me dizer? (9:45)

Não quero falar por telefone. Me encontre no Porto hoje a noite as 21:00 (9:46)

Blz (9:46)

Mensagem Of

Desliguei a Televisão e subi pro meu quarto,e apaguei.

...

Acordei e ja era 15:00. Tomei um banho calmo e quente e coloquei uma calsa deans Preta,uma blusa Branca Branca minha jaqueta de coro preta. Desci e estava Cora e Regina no sofá..Arrumadas?

Boa Tarde Bela adormecida -Fala Regina

Boa Tarde Gina,posso saber onde as duas vão arrumadas assim?

Arrumadas? Killian vamos no enterro da Ginny,vai ser daqui a pouco,as 15:30. Você vai? -Fala Cora

Ah não sabia,sim eu vou. Mais ja São 15:20,vamos?? -Eu falo

Okay-Elas se levantam e vamos até o cemitério.

Mesmo de luto Emma consegue ficar tão linda. Ela estava com um vestido preto de mangas compridas,e uma bota de cano curto preta.Os cabelos soltos em cachos e chorando muito,principalmente quando desceram o caixão. Ela abraçou o pai e la ficaram eles,chorando. Regina e as amigas foram la com ela,e Gina voltou me falando que ela estava mal,mais precisava seguir em frente. Então marcamos jantar no Granny's hoje as 19:00.

...

No Jantar

Quando eu,Gina e Robin chegamos Belle,Zelena,Mary e David ja estavam la na mesa. Nós tunhamos pego uma mesa do lado de fora,então nos sentamos e depois de uns 10 minutos a Emma chegou.Nós combinamos de nao tocar no assunto e não a olhar com cara de pena, e funcionou! Ela não estava desconfortável.

Oi gente-Fala Emma com um sorriso sem mostrar os dentes e ela se senta ao meu lado e me da um selinho rápido.

Amiga!!! Estávamos falando dos desastres que aconteceu conosco rsrs-Fala Zelena animando-a um pouco.

Nao tem graça! -Fala Mary

É porque você não conhece o mico do Killian-Fala Robin

Ah não! -Eu falo

Mais parece que ela se animou.

Ah é,Então bota pra fora-Ela sorri

Quando nós eramos criança, estávamos jogando bola entedeados pra caramba,até que esse louco teve a ideia de apertar campainha e sair correndo. Só que um Homem atendeu na hora e começou a ir atrás dele falando "volta aqui pestinha,vou te mostrar oque é engraçado " -Ele ri-Ai o killian ficou com medo,parecia um fantasma saiu correndo,tropeçou num galho e foi parar numa poça de lama-todos começam a rir e Emma gargalha.

Ei não teve graça -Eu reviro os olhos

Continuamos contando várias e várias coisas que aconteceu conosco,comemos até que Belle,Zelena,Mary e David vão embora.
Estávamos conversando até que Regina sai correndo para o banheiro. Não entendi muito bem mais ela volta dando um olhar cúmplice para Emma.

Amor,ta tudo bem??-Fala Robin

Ah sim..Podemos ir?-Ela fala e Robin assente me dando um olhar de nós vemos depois.

Eu realmente vou ter uma conversa com a Regina, pois algo nao está certo.

Então ficou eu e Emma.

Finalmente a sós-Ela se aproxima

Amor,eu não tive tempo de te falar no enterro,mais eu estou aqui pro que precisar e não vou te deixar. -eu falo e ela sorri. Nós nos aproximamos iniciando um beijo calmo e cheio de amor. Quando o ar foi preciso colamos nossas testas,ela sorri e volta o beijo.

...

Me deixou curioso o dia todo,agora desembuxa -Fala robin chegando no Porto.

Okay-eu reviro os olhos-Vou pedir a Emma em namoro pra valer,e quero sua ajuda,quero algo especial,e preciso comprar um anel-eu falo rápido

Hmm..entao que comece a operação Swan jones-Fala robin sorrindo

Ah parceiro,não viaja! Quero algo único, e que faça ela ficar mais alegre,ja que perdeu a mãe. -eu falo e ficamos horas e horas conversando.

...

MILAH NARRANDO

Mais que demora- eu reviro os olhos-conseguiu oque oque te pedi?

Sempre estou aqui para ajudar vocês -Ele pisca para Ivy que estava ao meu lado e nos entregá um envelope

Obrigada..Arthur-Nós falamos e nos viramos indo para casa

Tchau tchau Emma Swan-eu falo sorrindo

CONTINUA❤
RELEVEM OS ERROS

DAS FÉRIAS PRA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora