KILLIAN NARRANDO
Depois de conversar com o Robin no Porto,marcamos de comprar o anel hoje as 14:00. Eu estava simplesmente muito ancioso,não sei como vou fazer o pedido. E acabei acordando as 07:00. Me levantei e fui ate o banheiro tomar um banho. Coloquei uma calsa Deans preta e uma blusa Branca. Desci para tomar meu café da manhã e encontro Regina deitada no sofá assistindo TV. Agora é o momento certo para perguntar sobre ontem.
Bom Dia manin...-Ela sai correndo pro primeiro banheiro que vê.
Eu me encosto na parede de frente para o banheiro,cruzo os braços e arqueio uma sobrancelha. Esperando ela sair.
REGINA NARRANDO
Eu acordei passando mal. Enjoada pra caramba. Levantei coloquei um vestido branco rodado com os ombros aparecendo. Uma sandalia simples dourada e meu colar com uma pérola no meio.
Desci,comi uma maçã que eu simplesmente adoro,e deitei no sofá assistindo qualquer filme que passava as 6:40.
Depois de um tempo Killian vai até até cozinha,Logo ele que é difícil de acordar.
Bom dia manin...-Me veio um enjoo e sai correndo pro banheiro.
Quando saio la está Killian,pronto pra me interrogar.
Vai ficar me encarando ou vai me contar o porque me escondeu uma gravidez provavelmente do meu melhor amigo? -Ele fala.
Meu corpo gela,será que Emma contou? Ela nao é desse jeito..Eu acho.
Co..mo assim?? Do que você Está falando? -Eu falo gaguejando. Pronto não tem mais volta.
Regina sabe que eu não gosto de mentiras certo? E que é bem difícil me passar pra trás. -Ele fala sério
Tudo bem..Sim eu estou grávida -eu abaixo a cabeça
Porque não me contou? Emma ha sabe? Ou melhor..Robin ja sabe? -Ele fala
-Calma! Sim Emma ja sabe,e Eu ia contar pra vocês naquela festa mais quando Ivy chegou..
Você não teve coragem de falar..-ele completa e me da um abraço
Porque...Eu gostaria que você confiasse em mim-Ele fala
Eu deixo algumas lágrimas caírem e ele as seca.
Vamos resolver isso! Mais Robin precisa saber -Ele fala e eu assinto.
EMMA NARRANDO
Filhaa vai imbernar agora? -Fala meu pai de sei LÁ aonde.
Calma pa...MEU DEUS JÁ SÃO 14:50. -Eu pulo da cama e vejo que há várias mensagens não lidas de Regina.
Vou ao banheiro,escovo os dentes,penteio o cabelo e coloco uma regata preta,leggin (não sei como escreve,relevem) deixo o cabelo solto pois estou sem paciência de me arrumar e desço.
Dormiu bem?? -Fala meu pai tomando café e me entregando chocolate quente com canela.
Sim,por incrível que pareça -eu sorrio
Filha..Hoje eu faço turno a noite na delegacia,há problemas? -Ele pergunta meio receoso
Claro que não -eu dou um sorriso fraco sem mostrar os dentes-Eu já sou grandinha,vou ver oque faço para me animar essa noite.
Olhe la em-ele faz uma cara de bravo mais nós dois rimos
Não achei que teríamos isso agora.
Então eu me jogo no sofá e consolo Regina que me diz que Killian descobriu da Gravidez. Logo então clico no contato de Killian. Vou pedir pra ele vir pra cá essa noite.
Mensagem On
Bom Diia Killy, Posso te pedir uma coisa? (15:10)
Oi meu amor,depende.. (15:12)
Nossa...😔 (15:12)
Estou brincando Swan,oque seria? (15:13)
Meu pai trabalha de noite,você pode dormir cmg? Eu me sinto mal sozinha nessa casa.(15:14)
Swan se quer dormir comigo não precisa arranjar desculpas..Eu topo 😏(15:15)
Mensagem Off
...
KILLIAN NARRANDO
Vai ser perfeito!! Posso fazer o pedido hoje a noite mesmo. Já comprei o anel,é dourado com uma pedrinha azul no meio. Eu gostei e acho que ela vai gostar também. Quando eu chego em casa me jogo na cama até dar a hora de ir pra casa de Emma.
EMMA NARRANDO
Killian acaba de me mandar uma mensagem falando que está vindo,até que alguém bate na porta. Não pode ser ele,não tão rápido. Eu abro a porta e ha um envelope bege. Quando eu abro ha várias fotos do Killian e da Milah.Em baixo diz que foi tirada hoje as 14:00. Eu não acredito! Lágrimas escorrem e nesse momento ele chega.
Swan oque aconteceu? TÁ tudo bem? -ele fala tentando me dar um abraço mais eu afasto
Não! Não está nada bem. -eu falo chorando
Emma...-Eu viro o rosto e entrego o envelope pra ele.
Estava divertida A tarde com ela? -eu pergunto debochada
Emma eu não estava com ela essa tarde,isso é Photoshop! Não vai deixar que isso aconteça ne? -ele fala
Então onde você estava as 14:00? -eu encaro ele e ele não responde.
Nem precisa falar, só te digo uma coisa: não quero te ver mais e não me procure. Foi um erro eu me envolver com você -eu fecho a porta na cara dele.
Me encosto na porta e fico chorando. Ele bate na porta forte oque faz eu chorar mais.
Emma abre essa porta! Que droga,você não vai acreditar nela né? -ele fala alterado e eu não respondo,apenas deixo ele gritar com a porta. Uns 4 minutos depois eu ouço o carro indo embora e ele estressado falando "isso não vai ficar assim".
Sinceramente,não vale a pena eu ficar chorando por ele. Me levanto e pego um copo de água até que a campainha toca. Droga ele não desiste. Abro a porta.
-Você é Emma Swan?
-Hm..Sim,eu te conheço?
-Meu nome é Henry e eu sou seu filho.
Logo então o copo de água cai no chão e lágrimas rolam pelo meu rosto. Isso não é possível
CONTINUA 💕
RELEVEM OS ERROS
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS FÉRIAS PRA VIDA
RomantizmEmma Swan termina a faculdade,e como recompensa seus pais Josh Dallas e Ginnifer Goodwin pagam para ela e suas amigas 3 meses de férias em uma luxuosa chácara..Será que Emma ganhara muito mais que descanso nessas férias?