IVY NARRANDO
~FLASHBACK ON~Eu ja estava me esgotando de ouvir Milah reclamar do encontro do Killian e a Emma,então aproveitei a saidinha dos "heróis" e fui colocar meu plano em ação.
Fui até o Quarto do Robin e da Recalcada,e falei para ele que Regina o chamava la fora,e como eu imaginei..Ele foi atrás,então peguei meu brinquedinho de faculdade e despejei todo na água de Robin. Mexi naquelas coisas que Regina chama de Joias até que Robin chega,Toma a água dele e finalmente! Fica totalmente fora de si. Eu estava prestes a sair do quarto quando ele segura meu pulso,e me da um beijo que vai esquentando cada vez mais. Após tudo,nós adormecemos e eu acordo 1 hora depois com uma garrafada. E graças a Deus,meu plano foi incrível. Porém ele mal começou...
~FLASHBACK OFF~
ROBIN NARRANDOComo assim? Essa mulher
simplesmente passou dos limites,eu não tenho palavras pra expressar minha vontade de catar um pedaço e pau e arregaçar essa garota.-Co..Como assim Killian? Eu to muito feliz por ter provas que eu não trai a Regina,Mais Ivy passou dos limites,e isso eu não vou permitir.
-Precisamos falar com o Henry sobre iss...ROBIN LOKSLEY VOLTA AQUI.Eu não posso,não consigo permitir,Eu fui drogado e aquela vagabunda acabou com o meu relacionamento.
Ela estava na sala com Graham e Milah assistindo TV.SUA COBRA,COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME DROGAR? REPONDE CARAMBA -Eu taco o vaso ao meu lado no chão e ela se encolhe no sofá
OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Fala Henry chegando com Jassinda,e todos da casa,até mesmo Regina,descem.
ESSA VAGABUNDA,VIGARISTA ME DROGOU-Eu falo gritando
ROBIN ACALMA-Fala Killian
CALMA? QUE CALMA KILLIAN? EU ESTOU SEM A MULHER QUE EU AMO POR CAUSA DESSA...-eu suspiro-COISA.
Olha la o jeito que você fala comigo!!!-Ela se levanta
Só não dou na sua cara porque tenho honra-Eu falo entre dentes
Nao seja por isso-Regina vai até o meio de todos que arregalam os olhos e da um tapa na cara de Ivy,que cai no chão com o impacto.
ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,EU TE GARANTO-Ela se vira para subir as escadas,mais é parada por Henry
Não vai! Você vem comigo mocinha,nao vou tolerar uso de drogas na minha chácara -Fala o mesmo
Após tudo isso ouve conversas,Gritos,entre outras coisas,e eu apenas pude me sentar no sofá e abaixar a cabeça.
Amigo nao fica assim,por mais que magoou Regina,a culpa não foi sua-Fala David sentando ao meu lado
ROBIN...Posso falar com você?-Fala Regina
Ah...Claro-Eu sorrio e nós vamos para o lado externo da casa.
Robin, me desculpa por desconfiar de você, a culpa foi minha,eu devia manter a cabeça e perceber que foi a Ivy, eu sou muito...
Antes que ela terminasse eu a calei com um beijo,que no começo foi só uma pressão entre nossos lábios mais se tornou um beijo calmo. Quando o ar foi preciso colamos nossas testas
Eu te amo-Eu falo e ela sorri
Eu também te amo-ela falaCONTINUA❤
FOI UM EPISODIO PEQUENO,MAIS ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO E RELEVEM OS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS FÉRIAS PRA VIDA
RomanceEmma Swan termina a faculdade,e como recompensa seus pais Josh Dallas e Ginnifer Goodwin pagam para ela e suas amigas 3 meses de férias em uma luxuosa chácara..Será que Emma ganhara muito mais que descanso nessas férias?