REGINA NARRANDO
~1 DIA ANTES~Depois do olhar que Killian me deu,eu
Sai cantando pneu até a casa de Ivy,
Eu sabia onde era pois Robin me falou. Droga óbvio que o Robin não me trataria daquela maneira,e agora
Ele acha que eu nem ligo pra ele.Estacionei e bati forte na porta dela,que abriu e la dentro havia um homem. Ótimo, Robin foi embora e ela ja foi dar em cima de outro.
Oque você quer Regina?-Ela fala sinica
Eu sem pensar 2 vezes bati na cara dela,e fui pra cima dela.
você é louca ou oque? -ela disse revidando o tapa.
E então o tal homem veio nos separar,Epera...
Henry?-Eu falo arregalando os olhos enquanto Ivy arruma sua postura.
Regina..hmm, achei que vocês..-ele é interrompido
Achou errado,além de drogar o Robin e engravidar dele teve a cara de pal de mandar mensagens pelo celular dele terminando Comigo-eu falo e ele arregala os olhos.
Ivy, isso é verdade? Você falou que não via o Robin a tempos...-ele fala olhando pra ela.
Ah..Tá Henry eu nao fui 100% sincera com você mais..-ela suspira-eu disse a verdade quando falei que não queria mais nada com o Robin, e por mais que seja maluco eu falar isso..Bom,me desculpe Regina -ela abaixa a cabeça mais levanta-Oque quer?
Nada..-Eu vou dando passos largos até meu carro. Me surpreendeu as palavras e Ivy, mais Sinto que foi de coração. Entro no meu carro e vou direto para casa.
IVY NARRANDO
Henry fechou a porta e ficou me encarando.
Oque exatamente você fez pra ela?-ele fala num tom autoritário
Eu e Milah...Bom nós pegamos o celular deles e terminamos com ambos..-eu abaixo a cabeça e me sento no sofá-oque eu disse foi realmente verdade Henry! Eu me arrependo por ter pego tanto no pé deles..
Ele então se senta ao meu lado e me abraça.
Olha eu acredito em você, mais..Você precisa resolver isso. Vamos falar com o Robin -ele se levanta mais eu o puxo.
Não..O Robin ele..Bom ele saiu de storybrooke-eu digo envergonhada.
Ele suspira
Olha Ivy,você precisa resolver isso,nao é justo eles ficarem separados,você viu a barriga da Regina? Ela está grávida e provavelmente dele. -ele fala e eu assinto o abraçando.
ATUALMENTE-EMMA NARRANDO
Eu mal como,meu pai prometeu não se intrometer,pelo fato da ameaça e que ele é a autoridade de storybrooke
Quando Regina ficou sabendo ela ficou chocada,e veio até aqui em casa.
Ela me disse oque aconteceu com ela e posso dizer que ambas estão mega enrrascadas. Neste exato momento estamos jogadas no sofá comendo brigadeiro e assistindo um filme.Meu irmão está te ajudando ne..-ela fala me olhando
Na verdade..Não -eu abaixo a cabeça-não sei se ele ficou chateado,mais ele nem fala comigo depois do sequestro.
Ele mal ficou em casa ontem,e quando estava,ele ficou trancado no quarto.-ela fala
Tudo bem..Vamos esquecer por um momento de tudo isso-eu dou um sorriso sem mostrar os dentes e ela assente.
Confesso que doeu saber que eu estou sofrendo e Killian mal fica em casa.
Mais isso é assunto de outro momento...Sempre é.KILLIAN NARRANDO
Eu tenho quase certeza que a morena era a tal da Fiona e a loira Helen,ja que estavam na casa de ferias dela.
Eu preciso voltar até aquele lugar,é
Bem provável que o garoto esteja la, ja que é uma casa distante de storybrooke,Milah ameaçou Emma,Fiona é estranha de mais.Pego meu celular e as chaves do carro e vou até o lugar. Estaciono o carro longe e me aproximo da casa,mesmo atrás das árvores consigo ver as 3 conversando,mais não ouço oque. Elas sorriem e vão até o carro. Quando ja estão longe entro na casa,escura e começo a olhar tudo,quando entro no último cômodo,muito mais escuro ha um menino...CONSEGUI! Ele está amarrado e com uma fitinha na boca.
Ei, você é Henry?-ele pergunta
So..sou,mais Você não pode ficar aqui! Sai!! Por favor-ele fala quando eu tiro a fita da boca dele.
Calma! Vai dar tudo certo. -eu o desamarro e me viro para sair
Acho que deve escutar o garoto -Fala
Milah apontando uma arma.Milah não precisa fazer isso..-eu falo
Não preciso? Você me humilhou Killian..Porque nao ficou com a Helen? Assim ninguém se machucaria -ela fala gritando
Milah,ele é so um menino! Deixa ele -eu levanto as mãos e me aproximo
Não se aproxima-ela coloca a arma mais pra frente
Milah! Não precisa ser assim! Eu to com a Emma, e vocês fazerem isso não irão mudar meus sentimentos
se é assim tudo bem! Se eu nao posso ter você, ninguém terá -ela grita e puxa o gatilho
Eu franzo a testa. A arma estava sem bala.
Eu então ha dou uma rasteira e a prendo no lugar do Henry.
VOCÊ VAI SE ARREPENDER! ESCUTA O QUE EU DISSE! NINGUÉM MEXE COMIGO KILLIAN JONES NINGUEM-ela grita e eu não dou moral. Tiro o menino da casa e entramos no carro.
EMMA NARRANDO
Algum tempo depois a campainha de casa toca. Quem poderia ser? Me levanto e Regina vem atrás.
Quem é?-eu falo
Somos as autoridades! Abra a porta Emma Swan -fala uma voz grave e eu abro a franzo a testa.
Hm...Boa tarde? Oque posso ajudar?
Você terá que nos acompanhar senhorita Emma. Você foi a última pessoa na qual esteve com Henry Cassidy, por tanto terá que ficar presa por um certo tempo até i nvestigarmos o caso.
Oque??? -fala Regina Regina eu
Vocês estão suspeitando dela? Ela é mãe biológica, sabia?-Fala Regina
Senhora,estamos cumprindo ordens. Agora venha
Tudo bem Gina. Vai dar tudo certo-Eu dou um sorriso fraco e os acompanho.
....
Chegando na delegacia,quem me espera é o Delegado e Fiona,que está com um sorriso sem mostrar os dentes,que desaparece quando o Delegado se vira para ela.
Você fez isso! Porque? Eu não seuqestrei o Henry-eu falo
Ah não? Eu não Tenho inimigos Swan,e você é bem próxima do Henry-ela fala
Sinto muito senhorita Emma Swan,mais você terá que ficar um tempo aqui e responder algumas perguntas.-ele fala e eu arregalo os olhos caindo algumas lágrimas
Eu jamais machucaria ele-eu falo enquanto os policiais me seguram
Ah é?-ela fala sarcástica
É-Fala uma voz que Eu conheço bem. Eu me viro e sorrio. Killian está la.-Emma é inocente. Essa mulher-ele aponta para Fiona -sequestrou o próprio filho,junto com outras 2 mulheres
Fiona arregala os olhos e Henry aparece.
CONTINUA❤
RELEVEM OS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS FÉRIAS PRA VIDA
RomanceEmma Swan termina a faculdade,e como recompensa seus pais Josh Dallas e Ginnifer Goodwin pagam para ela e suas amigas 3 meses de férias em uma luxuosa chácara..Será que Emma ganhara muito mais que descanso nessas férias?