ROBIN NARRANDO
Já se passaram 3 dias após Regina me mandar aquela mensagem do nada e não querer mais olhar na minha cara.
~FLASHBACK ON~
3 DIAS ATRÁS-NO GRANNY'SDepois da conversa com Ivy fui pagar o refrigerante,coloquei a mão no bolso da calça para pegar o meu celular mais ele não estava lá. Voltei ate a mesa em que eu estava,e o celular estava,desbloqueado?? Achei estranho,mais nem liguei,afinal depois do acontecimento do Killian eu ando voado.. Peguei o celular e fui até o restaurante,mais Regina não estava lá. Abri o contato dela e tinha uma mensagem..
Mensagem On
Robin é melhor você não vir.Nosso relacionamento não dá mais. Me esquece por favor,e nao quero você na vida do meu bebê. Não me procure mais,vai ser melhor para ambos. (12:16)
Mensagem OffEu não entendo..Preciso tirar satisfação,Regina não é assim. Fui até a casa dela mais quem atendeu foi Cora.
Cora..Ah oi-eu falo olhando para dentro da casa,tento entrar mais sou barrado pelo braço dela.-Posso falar com a Regina? Precisamos conversar.
Oque? Você magoa minha filha e ainda tem a cara de pau de vir aqui? Olha eu não admito isso, vá embora e deixa ela em paz-Cora fala num tom autoritário.
Por favor eu...-Eu tento falar
Já te disse e vou repetir: vá em bora! -ela fala e fecha a porta
Eu abaixo a cabeça e saio.. Por que Regina fez isso?
~FLASHBACK OFF~
DIAS ATUAISEstou assistindo TV,até que meu celular toca,então ligo ele e há uma mensagem do Sr.Gold, um homem em que pedi emprego antes de ir para chácara. Ele propôs um bom salário,na Flórida,e era um serviço que eu gostava.Eu tinha desencanado desse emprego,já que conheci Regina,tinha um futuro com ela,um futuro que foi água baixo por sei lá oque. Então descido ir. Storybrooke não tem nada pra mim..Não mais.
Arrumo minhas malas,já que tenho que pegar o vôo mais rápido possível.
...
Após pegar tudo oque eu queria,tranco a casa e vou até a casa de Regina. Sim vou tentar falar com ela,ou pelo menos me despedir do meu melhor amigo.
Desço do carro e toco a campainha,e graças a deus quem me atende é Killian,já que cora não me deixaria entrar.
Robin? Oque faz aqui? -Fala Killian
Vim me despedir..-Eu abaixo a cabeça
Despedir? -ele arqueia a sobrancelha- você não está com Regina?? Pra onde você vai?
Regina terminou comigo por mensagem-eu abaixo a cabeça mais levanto de novo-Mais preciso me despedir do meu melhor amigo.
Killian sorri,descepicionado mais sorri. Ele me dá um abraço
Vou sentir sua falta parceiro-ele fala e sai do abraço
Regina,desce aqui-ele grita e eu arregalo os olhos.
Oque foi Killian? Estou ocupada-ela fala lá de cima
Vai vir ou não?-Ele fala
Como você é chato..Tô indo-ela fala
Amigo,pelo menos se despeça dela..-ele fala e eu assinto
Killian oque você que..Oque você quer comigo?? Me humilhar pessoalmente? -ela fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS FÉRIAS PRA VIDA
RomansaEmma Swan termina a faculdade,e como recompensa seus pais Josh Dallas e Ginnifer Goodwin pagam para ela e suas amigas 3 meses de férias em uma luxuosa chácara..Será que Emma ganhara muito mais que descanso nessas férias?