CAPÍTULO 25

101 11 1
                                    

EMMA NARRANDO

Quando ela falou isso,o sangue subiu a cabeça. Mais que droga que ela está arrumando,eu juro por Deus que se ela encostar no Henry eu acabo com essa desgraçada.

COMO É QUE É-Eu levando da mesa encarando ela e acabo chamando a atenção de todos que estavam lá-Escuta uma coisa,se você encostar nele eu juro por Deus que eu acabo com você e vou pra cadeia feliz. Você não sabe do que eu sou capaz e acredite não queira ter a oportunidade de saber.-eu pego minhas coisas e saio do Granny's deixando todos de queixo caído.

Eu não estou com bons precentimentos, e eu não vou deixar de ficar com o Killian por causa dela.
Sento num banco e ligo pro Henry

Ligação On

Oi Emma-ele fala animado

Oi garoto-eu não deixo de fazer um sorriso quando ouço a voz dele.-sera que poderíamos nos encontrar hoje?

Olha,a Fiona não tá em casa,então eu topo-ele fala

Okay,estou aqui no parque te esperando. E ah.. Cuidado no caminho-eu falo

Tá bom,Jajá tô ai-ele fala e desliga.

Ligação Off

Fico sentada,esperando o Henry, e após 10 minutos ele chega.

Oiii-ele me dá um abraço apertado e se senta ao meu lado.- por que queria me ver?

Ah..Estou com saudades-Eu sorrio fraco e ele faz um biquinho desaprovador

Você não tá falando a verdade-ele cruza os braços

Claro que estou-eu passo a mão no cabelo dele-É que estou cheia de coisas na cabeça..E você sabe destrair alguém

Ele sorri e conversamos sobre várias coisas. Após uma meia hora Fiona aparece no parque e Henry fecha a cara.

Henry,Quantas vezes tenho que falar que não é pra sair de casa sem permissão?-ela fala seria

Desculpa..-ele abaixa a cabeça

Vem,vamos logo-ela puxa ele-Hoje tenho que sair e ainda preciso Achar alguém pra ficar com você-ela revira os olhos e os dois vão indo em bora.

Espera!!! Se não te encomodar..Eu posso ficar com ele. Bom..Eu sou de confiança e ele gosta de mim-eu falo e ela se vira com um sorriso no rosto

Mais é claro-ela se vira-se não te encomodar por mim tudo bem

É claro que não me encomodo-eu sorrio e Henry sorri junto.

Okay Emma,Ele arruma as coisas dele e eu o levo até sua casa-ela me dá um papel com o número dela- esse é meu número! Depois me passa seu endereço.

Eu assinto e ela vai embora. Logo depois eu também vou.

KILLIAN NARRANDO

Eu odeio ficar sem respostas..Milah tá tramando algo e o pior é que Helen tá junto. Isso não vai prestar. Entro em casa e Regina estava sentada no sofá,encolhida e chorando. Eu vou até ela e me sento ao seu lado.

Ei,por que tá chorando? -Eu levanto a cabeça dela que estava baixa.

Killian,você tem sua vida..Não se preocupe comigo-ela se encolhe mais.

Você é minha irmã,e eu não vou sair daqui enquanto você não me falar oque está acontecendo.-eu falo firme e ela me olha

Eu não sei como vai ser..Eu estou grávida e não posso cuidar de uma criança sozinha. Eu ainda não acredito que o Robin terminou comigo por mensagem-eu abaixa a cabeça e chora

Pera aí..Ele me disse que você que terminou com ele-eu arqueio a sobrancelha

Isso não tá certo.

Então além de cretino é mentiroso-ela revira os olhos-Que amigo legal o seu Killian.

Gina olha aqui,isso não tá certo! Robin pode ser muitas coisas mais não é mentiroso. Ele disse que você mandou uma mensagem pra ele terminando e nada mais. -Eu falo

Não eu não mandei droga nenhuma de mensagem. Que saco-ela fala e eu me levanto pego meu celular e peço para Robin me mandar print da mensagem da Regina. Desentendido ele me manda.

Aqui-eu me sento ao lado dela e mostro o print

Não! Eu não escrevi isso. -ela fala.

Regina olha aqui! Por acaso você viu ou sei lá chegou perto da Ivy no dia da mensagem? -Eu falo

Não..Na verdade,quando eu tava esperando o Robin,num restaurante que tínhamos marcado aí Milah chegou,eu vi a mensagem e fui pro banheiro chorar e...-Eu arregalo os olhos,ela provavelmente entende e também se surpreende

DESGRAÇADA! MEU DEUS ELA VAI ME OUVIR AGORA MESMO! -Regina sai de casa batendo a porta.

Não vou falar com Robin..É melhor eles se resolverem,porque problemas eu já tenho de mais.

Vou assistir alguma coisa e quem sabe mais tarde eu passo na casa da Emma.

EMMA NARRANDO
ALGUMAS HORAS DEPOIS.

Hoje era dia do meu pai trabalhar de noite. Henry vai me fazer uma boa companhia. Terminei de arrumar o quarto dos hospedes pra ele e a campainha toca.
Vou até lá abri e é Henry. Ele acena pra Fiona no carro que sai.

Acho que essa vai ser minha melhor noite-ele fala animado,me fazendo rir.

Quer assistir um filme?-Eu falo e ele assente.

Okay,o controle tá lá no sofá. Vou fazer uma pipoca enquanto você escolhe-eu falo e ele sorri indo pro sofá.

Faço a pipoca e me sento ao lado dele que escolheu Henry Potter.

Nunca vi-eu falo encarando a TV

Como não?? É meu filme favorito-ele fala animado apertando o play.
Não dá 30 hora de filme e ele já está roncando ao meu lado. Sorrio com a cena,pego ele e levo até o quarto de hospedes. Coloco ele e desço pra sala pra arrumar.
Eu termino tudo,olho o relógio. São 00:12. Vou pegar os copos de suco que eu e Henry tomamos e a campainha toca.
Quem pode ser a essa hora? Olho no olho mágico e abro a porta.

Céus,oque você faz aqui meia noite?-eu falo

Na verdade são 00:14-Killian fala olhando o relógio

Certo,mais não respondeu minha pergunta. -Eu cruzo os braços e arqueio a sobrancelha

Nossa não me quer aqui- ele abaixa a cabeça e eu rio com a cena.-Eu vim ficar com você mais vejo que está bem acompanhada-ele franze a testa olhando prós 2 copos.

Para de ser bobo,eu estou com..Meu filho-eu falo e ele entra

Filho? -ele franze a testa enquanto eu tranco a porta

Sim é complicado...Eu estou cansada,amanhã te conto porque é uma longa história. -Eu falo e ele assente,não muito contente com minha resposta.

Subimos pro meu quarto,ele fica na minha cama mexendo no celular enquanto eu tomo banho e coloco minha camisola preta de cetim.

Saio do banheiro,me deito no peito dele e assim dormimos.

...

Acordo com uma sensação ruim,olho no relógio e são 03:40.
Vou até o quarto de hospedes olhar o Henry e eu grito,acordando provável mente toda vizinhança. Henry sumiu,olho na cama dele e há uma carta.

Acho que agora está bem claro que eu cumpro minhas promessas. Agora você terá que jogar o meu jogo para recuperar seu filinho. E aí de você se envolver a polícia.

Caio no chão chorando e Killian aparece surpreso me abraçando.

Swan oque aconteceu? -ele fala

CONTINUA❤
NAO ME MATEM
RELEVEM OS ERROS.

DAS FÉRIAS PRA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora