CAPÍTULO 17

107 11 68
                                    

EMMA NARRANDO

Fiquei pensando a viagem toda e não consegui dormir,eu simplesmente não vejo a hora de chegar em casa e abraçar meus pais. Sinto falta dos bolos da minha mãe e das brincadeiras do meu paí..Em falar nele,como será que ele reagirá a respeito do Killian?

Quando a van para,todos nós descemos com nossas malas e vamos para minha casa,onde tínhamos combinado de deixar nossas malas,e ir jantar no Ganny's.

Por incrível que pareça eu senti falta deste lugar-Eu falo olhando para as ruas sem movimento algum.

Tenho algo para te falar amor-Fala Killian me abraçando por trás.

E oque seria? -Eu me viro pra ele

Você sabe que eu não moro em storybrooke..-Ele Fala

Ah...Não tinha pensado nisso -Eu abaixo a cabeça-Você vai voltar para New York ne? -Eu levanto a cabeça e encaro os belos olhos azuis.

É sobre isso que quero falar...Eu aindei pensando,e eu não tenho nada em new York, Já aqui eu tenho Regina que precisa de mim,minha mãe..Você -Ele sorri e eu retribuo-Então vou comprar uma casa em Storybrooke.

Eu nao tinha palavras...Ele vai ficar!!!!

Eu sorrio e o abraço e ele retribui.

Desculpa atrapalhar o casalzinho ai,mais as malas estão pesadas. -Fala Zelena com dificuldade de puxa-las- O bonitão podia ajudar né.

Eu sei que sou lindo,e sim eu vou ajudar-ele revira os olhos e ajuda Zelena.

Logo então caminhamos até minha casa e eu bato na porta com o maior sorriso. Eu finalmente vou ver meus pais após 3 meses aturando Milah,Ivy e Graham.

Logo então meu pai abre a porta,com os olhos inchados,parecia que ele nao dormia,apenas...Chorava.

Pa..pai está tudo bem?? -Eu falo com uma voz que emitia preocupação

Filha-Ele me abraça e sinto lágrimas.

Eu me separo do abraço.

Pai,oque aconteceu? Cadê a mamãe?

Filha,sua mãe sofreu um acidente de carro, ela está em coma no hospital-ele fala e eu sinto meu mundo desabar.

Eu me ajoelho na frente da porta e apenas choro, choro muito. Killian se abaixa e me abraça,logo depois meus amigos repetem o ato.

Swan,,vai ficar tudo bem. -Fala killian me abraçando forte.

Eu..eu posso ve-la? -Eu falo gaguejando e olhando para meu pai.

Filha,você acabou de chegar de viagem. Fique aqui com seus amigos, eu prometo que amanhã te levo para ver ela.

Eu assisto. Me levanto e todos nós vamos até meu quarto e deixamos nossas malas.

Amiga, a tia Ginny é forte. Ela vai a safar dessa. -Fala Regina me abraçando.

Eu...Eu tenho medo,todas pessoas que entram na minha vida vão embora..Rápido de mais -Eu falo ainda no abraço.

Então sua mãe vai ser uma exessão! Estamos todos aqui para te apoiar no que for preciso. -Ela fala

Obrigada! Eu...Te amo-Eu falo

Após isso,fomos para o Granny's e jantamos lasanha.

Gente estava incrível, mais preciso ir! Amanhã nós nos falamos e Emma,eu to aqui para oque for preciso!-Fala Zelena

Todos estamos-Fala Belle que vai embora acompanhada de Zelena e seu irmão Well.

Logo em seguida vai David e Mary. Ficando apenas eu,Killian,Regina e Robin que ia dormir com ela e conhecer Tia Cora.

DAS FÉRIAS PRA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora