P.O.V RafaJá se passaram uma semana desde que os três participantes voltaram, na quinta o Thiago tinha avisado que naquelas três semanas não tinha divisão de xepa e vip, ou seja, todos estavam no vip. Nesse tempo eu não falei muito com o Guilherme, mas pode se dizer que eu virei amiga do chumbo e quanto a Bianca, então, eu estava evitando ela de todos os jeitos. Provavelmente ela tinha algumas perguntas, na verdade eu também tinha, mas não sei se estava realmente pronta pra responder as perguntas dela, eu já tinha decidido que iria tentar conversar com ela lá fora pra resolver as coisas e tentar pelo menos uma amizade, porém ela agora esta aqui dentro novamente e vamos ficar um bom tempo então não tem como evitar ela pra sempre, na verdade nem eu sei se conseguiria.
Eu estava deitada no sofá que tinha do lado do quarto do líder, estava pensando sobre tudo isso e também já estava percebendo o Chumbo dando em cima de mim a pouco tempo, claro que eu não estava interessada nem nada então não estava dando abertura de jeito nenhum. Em meio em meus pensamentos senti alguém sentando do meu lado porém não abri os olhos pra ver quem era só fiquei esperando a pessoa falar alguma coisa.
- Rafa você almoçou? Você esta aqui já tem um tempo - Percebi ser a voz da Manu então abri os olhos e direcionei a ela - Já sim Manuzinha, nem tinha percebido que estava aqui a muito tempo - Respondi levantando e ficando sentada ao lado dela - Ta tudo bem com você? Tipo, com tudo que aconteceu? Porque eu to percebendo você evitando a Bia - Quando ela me perguntou isso eu não sabia o que responder já que não tinha percebido que estava tão na cara - Vai ficar tudo bem, eu espero, e esse negócio da Bia, alguém mais percebeu? Eu não queria isso - Eu perguntei apreensiva - Não, que eu saiba ninguém mais percebeu, mas acho que ela sim, não sei se contou pra Flay ou Mari - Ela respondeu dando de ombros - Que bom então, não quero que fique uma coisa chata, eu decidi que vou conversar com a Bia só não estou pronta pra responder algumas perguntas que ela com certeza tem.
O papo se encerrou ali, ela não falou nada e eu também, só ficamos ali mesmo sem fazer nada até chamarem a gente pra se arrumar pro ao vivo, hoje não teria festa, decidimos isso no domingo, o Thiago vez a gente escolher entre Festa ou Noite de Jogos com bebidas e comidas. Eles ainda não haviam liberado o celular pra nós comunicamos com a nossa família, pelo visto seria só na próxima semana.
- Boa noite -- Thiago apareceu falando e assustando alguns -- Então lá em cima já esta tudo pronto assim como vocês escolheram, queria saber se esta tudo bem por aí? Rafa? -- Ele me perguntou, pelo visto o público também percebeu - Está tudo bem sim, pelo menos comigo -- Falei dando uma risadinha. Ele não ficou muito tempo conversando com a gente, logo liberando o andar de cima. No momento estavam todos brincando com alguma coisa, eu tinha acabado de perder no ludo e então estava fora da rodada que começaria agora então fui pegar um pouco de pipoca pra mim e percebi que a Bia estava lá também, talvez esse seja o momento da conversa ou não né, não quero deixar o clima mais estranho do que já está.
- Oiie - Cheguei falando e percebi que ela tinha se assustado - Desculpa não queria te assustar.
- Tudo bem, eu estava distraída mesmo.
Ela falou dando uma risada e virando pra mim
- Todo seu o carrinho, to indo lá -- Percebi que ela já estava saindo mas segurei sua mão livre
- Será... será que podemos conversar? -- Perguntei gaguejando, não sabia se ela ia querer já que eu evitei ela por uma semana.
- Agora? Okay então.
Eu realmente estava surpresa por ela ter aceitado mas logo fui caminhando pra um lugar mais afastado onde tinhas uns pufs e fui me sentando em um enquanto ela sentava em outro do meu lado.
- Então, sobre o que você quer falar?
Eu respirei fundo pro que viria agora, eu estava de todo jeito tentando adiar aquela conversa, porém não tinha mais como, demorou um pouco até eu começar a falar.
- Olha, queria primeiro me desculpar por ficar te evitando essa semana mas eu realmente não sabia como agir e pensar.
Falei olhando pra frente, não tinha coragem de olhar na cara dela.
- Ta tudo bem, eu realmente não esperava que você fosse me receber de braços abertos, desculpa se eu estava forçando a barra.
- Não é isso, eu realmente quero me entender com você e tudo mais, não precisa se desculpar por nada.
Falei olhando pra ela mas logo desviando, fiquei em silêncio por um tempo logo voltando a falar novamente
- Naquele dia em que eu te coloquei no paredão eu realmente não estava esperando que você saísse, não depois de tudo que os meninos fizerem, eu já imaginava que elas iam votar no Felipe, então tipo que eu só te indiquei por indicar mesmo.
Eu sentia o olhar dela sobre mim mas não olhei de volta, estava começando a ficar nervosa, respirei fundo e continuei
- Quando o Thiago falou que você era a eliminada, aquilo me pegou de surpresa, pegou todos eu acho, por mais que eu tivesse te colocado ali não queria que fosse saísse, então aquilo me surpreendeu muito, eu cheguei até a questionar se era um paredão falso porém depois de um tempo eu percebi que não era e aquilo me abalou demais.
Eu sentia minhas lágrimas querendo sair porém segurei, não podia chorar naquele momento
- Eu realmente não queria que você saísse naquele momento, mas o que eu nunca entendi era o por quê você ter surtado quando eu falei que indicaria você
Falei mas agora olhando pra ela com uma cara de dúvida, queria entender porque ela falou tudo aquilo naquele dia, percebi ela respirando fundo e olhando pra frente.
- Tem algumas coisas que eu não posso falar, não pelo fato de eu não querer esclarecer as coisas mas sim por estarmos em rede nacional e por mais algumas coisas. Na verdade eu já estava esperando que você me indicasse naquele domingo, mas no fundo eu ainda não queria acreditar então quando você falou meu nome eu realmente fiquei chateada, me desculpa por ter me alterado daquele jeito e desculpa também por ter falado aquelas cois-
Interrompi ela
- Você não precisa pedir desculpas, está tudo bem, só queria entender o por quê daquilo.
- Realmente eu não sei se é uma boa falar isso agora mas vou mesmo assim.
Ela respirou e olhou pra mim em seguida
- Eu si-
- Meninas vem jogar mímica, vocês tão aí a mó tempão.
Gizelly gritou, eles estavam sentados nos sofás que tinham ali, queria dar um soco nela estava quase descobrindo o que eu tanto queria e ela atrapalhou. Decidimos continuar aquela conversa depois e fomos brincar com eles. Era de time, eles dividiram em dois, em um estava eu, Manu, Gizelly, Thelma, Bianca e Chumbo e no outro estava Babu, Guilherme, Gabi, Ivy, Mari, Flay e Marcela. Pelo o que eu entendi eles escolheram o time por sorteio.
Começamos a brincar, digamos que ficamos muito tempo brincando daquilo e foi realmente divertido, o pessoal ficou realmente chocado quando viram eu e Bianca interagindo de boas, mas não falei nada, deixa tudo como está mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Rabia
FanfictionAs coisas fora da casa do BBB só se complicam com o passar do tempo, diante uma pandemia que só piora, os responsáveis são questionados sobre a uma proposta dos diretores que viram que o programa estava dando bastante audiência e resolveram acrescen...