P.O.V BiancaHoje era sábado oque significa que é dia de festa, o clima dentro da casa estava maravilhoso, estavam todos se entendendo muito bem e por mais que pareça impossível, ainda não tinha acontecido nenhuma briga na casa. Eu continuo próxima das pessoas que eu sempre fui, Mari e Flay, mesmo o Guilherme estando aqui dentro de novo nossa amizade não é a mesma nem vai voltar a ser. As meninas me falaram que ele fica olhando pra mim e andei reparando um pouco mais nisso. Nunca irá rolar nada entre nós dois, por mais que eu tivesse falado aquilo naquela festa, a verdade é que eu quero beijar outra pessoa isso sim. Mas ta difícil pra mim já que o Chumbo vive rodando ela, e eu nem sei se ela quer a mesma coisa que eu então vou tentar esquecer um pouco.
Ontem foi só mais um dia, não rolou nada de mais, ficamos a parte da tarde inteira na piscina brincando, como o Tiago tinha dito, os celulares chegaram ontem de manhã, então ficou cada um com o céu falando com suas devidas famílias.
Nesse momento estavamos todos, ou quase todos, conversando do lado de fora da casa, as únicas que não estavam era a Manu e a Rafa, já que elas se ofereceram pra fazer o almoço. Eu estava deitada de conchinha com a Mari ouvindo eles conversarem até que um comentário me chamou atenção.
- Hoje eu pego a Rafa - Tinha que ser esse ser humano falando isso, tudo bem quem eu tinha falado que todo mundo estava se dando bem e tal porém eu não ia muito com a cara dele não e essa fala só piorou mais as coisas, nem eu sei o porquê.
Depois dessa fala eu me levantei sem falar nada e fui em direção ao quarto vila passando pelo cozinha de cara fechada e sem falar nada ainda, deitei na cama com a cara virada pra parede, eu não sei o que me deu mais aquele comentário mexeu muito comigo.
- Ei Bia ta tudo bem? Você passou pela cozinha com uma cara - Eu conhecia essa voz então nem precisei virar pra saber quem é, senti ela sentando na ponta da cama e olhei pra cara dela mas não respondi nem falei nada. Dei uns três tapinhas no espaço sobrando na cama e ela percebeu o que eu queria.
- Eu não posso Bi, to preparando o almoço - Não me importando muito pro que ela falou, apenas puxei ela fazendo-a deitar ao meu lado. Logo abracei a cintura dela e enterrei o meu rosto no seu pescoço, eu simplesmente amava o cheiro dela e amava também que em tão pouco tempo pegamos uma intimidade incrível.
- Fica aqui só um pouquinho - Tentei convencer ela.
- Eu não posso manhosa - Ela falou com uma risadinha começando a fazer carinho no meu braço - Tenho que terminar o almoço, quem ficar lá na cozinha comigo e com a Manu? - Me perguntou.
- Tudo bem, vamos - Falei me levantando já e ela fazendo a mesma.
- Não vai me contar o que aconteceu?
- Quem sabe um dia.
Saímos do quarto e eu fui me sentar na mesa enquanto ela ia em direção ao fogão, depois de um tempo vendo elas cozinharam eu vejo a Mari entrando na cozinha e se sentando ao meu lado.
- O que houve meu amor? Você saiu de lá sem falar nada. - Me perguntou.
- Não foi nada não, só não estava afim de ficar lá mesmo bebê.
- Okay então, vou ficar aqui com você.
Ficamos nós duas ali conversando, depois de um tempo o almoço estava pronto então todos nós comemos conversando como sempre.
Hoje ninguém quis entrar na piscina então ficamos conversando sobre diversas coisas, em um certo momento eu levantei pra beber água e quando voltei vi o Chumbo sentando do lado da Rafa e puxando assunto com ela, logo lembrei da fala dele de mais cedo e só de palhaçada fui sentar no meio das pernas dela, ninguém falou nada até porque isso já estava virando uma coisa comum entre nós.
Deu a hora de nos arrumamos pra festa, hoje o Tiago não entraria ao vivo então nos arrumamos com calma. Logo nossas roupas chegaram e pelo visual especulamos que seria tema militar. Minha roupa era uma calça moletom militar, um cropped preto e uma bota preta também, decidi colocar uma das minhas bandanas preta.
Estava sentada na sala pronta já, no momento só quem estava pronta era eu, Manu, Mari e os meninos. Estava sentada no meio das duas conversando sobre assuntos nada a ver, como eu me tornei próxima a Rafa isso fez eu me tornar próxima a Manu também.
- Okay, to pronta - Rafa falou em pé olhando pra porta e se vendo já que ela é espelhada.
Eu estava completando perdida na beleza dessa mulher, puta que pariu, ela já é perfeita e quando se arruma só Deus mesmo. Ela vestia um tipo de roupa igual ao meu, uma calça fendada preta, um cropped militar e uma bota preta de salto fino. Eu não sabia a quanto tempo estava olhando pra ela só sabia que não estava conseguindo tirar meus olhos dela.
- Bia ta escorrendo aqui ó - Manu falou passando o dedo no canto da minha boca.
- Vai se foder Manu - Falei dando um tapa na mão dela.
- Você ta linda Rafa - Adivinha quem falou isso? Isso mesmo, o Chumbo. Não falei nada apenas revirei os olhos e me encostei no sofá cruzando meus braços embaixo do peito.
- Obrigada Chumbo - Rafa agradeceu se sentando ao lado de Manu.
Depois de um tempinho já estavam todos na sala esperando apenas liberarem a festa.
[...]
Já tinha se passado horas de festas, estavam todos bêbados e quem não estava bêbedo estava alterado. Durante essas horas eu tive que aguentar os flertes do Chumbo pra cima da Rafa, ela não dava bola pra ele isso eu estava percebendo mas mesmo eu ainda não estava bem ouvindo isso.
Nesse exato momento o Chumbo tinha acabado de chamar a Rafaella pra dançar um sertanejo que acabou de começar, como eu não estava mais aguentando ver eles dançando e rindo eu fui pra dentro da casa em direção a cozinha pra beber um pouco de água. Estava bebendo a água lentamente adiando o momento em que eu teria que voltar lá pra fora, estava pensando se eles estariam nesse momento se beijando ou não que nem reparei em quem estava entrando na cozinha.
- O que aconteceu pra você vim pra cá pra dentro? - Rafa me tirou dos meus pensamentos - Nem adianta falar que foi pra beber água porque lá fora tem.
Okay, eu com certeza não estava esperando essa pergunta, eu tentei pensar em alguma coisa pra responder mas não veio nada então apenas perguntei oque eu tanto queria saber
- Tu ficaria com o Chumbo? - Perguntei direta mesmo.
- Por que quer saber? - Ela me perguntou.
Eu estava encostada na bancada e ela na mesa, estava uma olhando pra outra.
- Percebi as investidas nele em você - Respondi dando de ombros porém temendo a resposta
- Hum.. ficaria não, não é nele que eu estou interessada.
- Então vocês está interessada em alguém - Falei desviando meus olhos dela e olhando pra frente em direção a sala.
- To sim, porém essa pessoa é um pouquinho difícil de lidar - Ela falou vindo na minha direção, nesse momento voltei meus olhos pra ela.
- Não pode me falar quem é? - Perguntei curiosa.
- Acho que você sabe quem é.
Agora ela estava na minha frente e olhando nos meus olhos, nossa eu já disse que sou apaixonada nos olhos dela?, voltei minha atenção pra conversa que estavamos tendo ali
- Se não é o Chumbo eu realmente não sei quem é.
- Você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Rabia
FanfictionAs coisas fora da casa do BBB só se complicam com o passar do tempo, diante uma pandemia que só piora, os responsáveis são questionados sobre a uma proposta dos diretores que viram que o programa estava dando bastante audiência e resolveram acrescen...