Capítulo 15

2.3K 166 39
                                    

P.O.V Rafaella

Esse é o último dia na casa, eu e as meninas aproveitamos o máximo nosso último dia aqui.

A festa de ontem estava muito linda, isso eu posso falar, mesmo estando só nós três foi bem legal. Eu ainda estava um pouco pra baixo com a saída da Bia porém estava muito feliz por estar na final e as palhaçadas das garotas  também estavam me animando.

Nosso top 5 foi realmente muito bom, claro que eu nunca ia imaginar que a Bia não poderia estar no Top 3 mas entendo ela não ter me falado, afinal era assinou um contrato né.

••• Flashback •••

Hoje era o último paradão do jogo, na casa perneceu no Top 5 eu, Manu, Bia, Thelma e a Gi. Foi muito bom passar os momentos aqui dentro só com elas, por mais que estivéssemos sentindo saudades da nossa família e a ansiedade de saber que o programa já está na reta final.

Naquele paredão onde o Chumbo e o Guilherme estavam, saiu o Guilherme e depois foi seguindo. Primeiro o Chumbo, aí a Ivy, Marcela, Gabi, Babu, Flay e por último Mari.

Não vou negar que estou com saudades das duas últimas, até porquê nos tornamos bem próximas por tudo que aconteceu entre eu e a Bia.

Já estávamos todos sentadas no sofá, eu estava entre a Bia e a Manu, todas estavam com as mão dadas. O paredão era formado pela Bia, Gi e Thelma, na última formação do paredão nenhuma das quatro votaram em mim, claro que eu fiquei surpresa, porém uma onde de felicidade logo chegou com a notícia que eu estava na final, óbvio que eu estava triste por duas delas saírem.

Mas pelo visto a Bia estava tranquila demais e toda hora se despedindo, era como se ela já soubesse que iria sair naquele paredão. Estávamos apenas esperando o Tiago voltar para falar o resultado.

— Bom..— Ele chegou dando um susto na gente. — Voltei com o resultado. — Falou olhando para o papel que estava em sua mão e depois olhando pra gente. — Mas antes queria falar que a pandemia aqui fora já está dando uma melhorada então a família das três estão aqui fora esperando as duas eliminadas de hoje. — Ele falou e logo apareceu um breve momento onde as famílias apareceram gritando.

Olhei para o lado em que a Bia estava e vi ela chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

— Bianca. — Ela falou o nome da garota que estava ao meu lado me fazendo olhar pra ele. — Você quer explicar ou eu posso? — Ele perguntou pra ela.

Fiquei bem confusa e pelo visto as outras meninas também estavam, explicar o que?

— Pode explicar Ti. — Ela disse fungando. — Eu to tão nervosa que nem vou conseguir falar. — Terminou dando um sorriso e olhando pra mim.

Senti ela apertando minha mão de leve.

— Então..— Começou ele. — Quando decidimos que iria ter a repescagem, também decidimos outra coisa. — Ele falou, o tom dele já estava me preocupando. — Nenhum dos três poderiam estar na final, eles sempre souberam porém pelo contrato que assinaram não poderiam falar nada pra vocês aí dentro. — Eu não sabia o que pensar mas aí liguei os pontos.

Era por isso que a Bia estava toda hora se despedindo, ela sabia que iria sair naquele paredão. Olhei pra ela já com lágrimas nos olhos e apertei sua mão. Ela me retribuiu com um sorriso e me dando um selinho rápido. Logo o Tiago voltou a falar.

— Agora vamos ao resultado de quem vai estar na final junto com a Manu e Rafaella. — Ele falou. Manoela tinha ganhado a última prova e consequentemente ido direto para a final. — E a final vai ser... — Ele parou dando aquele suspense. — Manu.. — Ele intercalava o olhar entre a gente e o papel. — Rafa.. — Mesmo já estando na final eu estava nervosa pelas garotas. — E Thelma.. — Ele falou e eu ouvi um grito dela. — Gizelly e Bianca, vocês estão eliminadas.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora