Capítulo Seis.

966 98 10
                                    


Capítulo Seis

****

"Apenas me diga o que você precisa que eu saiba. Dá-me a oportunidade de dizer que estou arrependido. "

****


A pergunta inoportuna de Scott deixou Stiles tão chocado que tudo que ele conseguia fazer foi olhar para os dois desamparado. O que seu garotinho estava pensando em dizer algo assim?

Mas, percebeu que Scott tinha feito muitas perguntas e poderia ter entendido com a cena inocentemente alguma coisa que Stiles não queria que ele compreendesse. Realmente estava apavorado.

Stiles olhava para os dois se acalmando ao perceber que seu filho era apenas uma criança não poderia ter entendido o fato real e rezando para que Derek não descobrisse a realidade que havia entre eles.

Derek ficou apreensivo com o pequeno garoto que se parecia uma miniatura de Stiles. Olhava para ele com certa curiosidade e pensando que ele poderia ser seu pai, talvez seja porque ele estava quase agarrando Stiles na cozinha dos avôs daquela criança e o confundindo a pensar sobre isso.

Mas como uma criança pensaria uma coisa dessas o homem mais velho pensou em curiosidade.

Ele sorriu com o jeito do filho de Stiles que tinha um olhar observador. Derek não queria mais saber de quem Scott poderia ser filho pois realmente queria Stiles de volta e sabia que para isso também teria que aceitar aquela criança em sua frente.

— Olá – Derek disse para o menino que ainda o observava com os olhinhos brilhando – Scott não é mesmo?

— Sim... Scott Stilinski – falava a criança com orgulho e bocejando porque tinha acabado de acordar.

Derek foi até o garotinho e se ajoelhou na frente dele observando seu rosto surpreendendo Stiles pelo gesto repentino.

Stiles não compreendia o que Derek queria com aquela situação toda e seus motivos de estar dentro da casa de seus pais depois de tantos anos, depois de ele ter o deixado e principalmente depois de ter se declarado na frente dele para aquela mulher na lanchonete.

Derek ficou olhando para Scott e sentiu algo grande em seu coração como uma queimação de reconhecimento. Era estranho aquele sentimento e o porquê de estar sentindo isso. Poderia ser porque na sua frente estava uma criança que fazia parte de Stiles.

Stiles que ele sempre amou com loucura, o garoto que ele idolatrava e que ele deixou escapar por entre seus dedos tempos atrás.

O garoto que tinha um filho com uma mulher que ele não sabia quem era ou um fruto de uma traição contra ele. Mas ao chegar perto de Stiles esses detalhes dentro do seu coração desapareciam.

— Meu nome é Derek – ele continuou conversando com Scott que sorriu para ele com seus dentinhos de leite amostra.

— Você namora meu papai? – Scott voltou a perguntar fazendo Stiles arregalar os olhos incrédulo já conhecendo o filho e sabendo que agora ele encheria Derek de perguntas – Papai disse que você é só amigo dele...

Stiles percebeu que o filho não se sentia intimidado com Derek que era enorme perto dele e uma súbita agonia veio em seu peito porque finalmente a família que ele construiu mesmo que apenas ele soubesse sobre isso estava reunida em sua cozinha na velha casa dos seus pais.

Era inacreditável esse momento que Stiles pensou que nunca viveria.

Derek suavizou o olhar para Scott, mas pensando como ele poderia imaginar que Stiles gostava de garotos. Será que uma criança daquele tamanho já compreendia.

Fear of Love - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora