Capítulo Onze.

1K 94 17
                                    


Capítulo Onze.

****

"Nunca tenha medo de dizer a pessoa que você ama o quanto ela é especial, pois a vida é curta demais para deixa de ser feliz por medo...".

****

Era como se as palavras de Derek fizessem com que os sentimentos que Stiles em vão tentava reprimir viessem à tona com total poder fazendo ficar difícil em resistir àquelas palavras que havia esperado escutar quando era cegamente apaixonado por ele há anos atrás. E agora estava em sua frente tentando se recuperar da forte atração e amor que sentia e não entendia os motivos que levaram para que ele se declarasse repentinamente.

Stiles sentia culpa por ter escondido Scott e a culpa só aumentava quando tinha certeza que se tivesse ficado na cidade Derek iria aceitá-lo. Era difícil aceitar os sentimentos que vinham o destruído por anos em aceitar aquele amor quando seu coração gritava por medo de ser magoado novamente.

Principalmente agora que tinha seu filho também para proteger. Stiles sabia que era complicado se apaixonar por Derek e agora não tinha ideia do que falar para ele.

Pensava que o Derek deveria estar preocupado que afastasse Scott outra vez fazendo essa atitude passar por sua cabeça uma ou duas vezes o fazendo se criticar por ainda permanecer um pouco egoísta nessa parte. Era simplesmente esgotante esse sentimento em seu peito em supor que ainda amava Derek e seu coração explodia na realidade de seu sentimento e total parcialidade era nunca ter deixado outra pessoa se aproximar de sua vida. Nunca deixou se envolver com outros homens porque sabia que o sentimento que nutria por ele ainda existia com mágoas, mas estava ali enraizado.

E porque não conseguia virar o rosto e dizer que sim que o aceitava e o queria novamente porque tudo que tinha sonhado era ficar com ele.

O que o impedia de tomar esse ato? Stiles sabia que era o medo de novamente sentir-se só com o medo de ser rejeitado. Sentir que tinha sido usado por ele mesmo que seu coração dissesse que as palavras de Derek eram reais sua mente começava a bloqueá-las como se fosse uma proteção para toda a dor acumulada por anos.

Quando enfim não conseguia escutar nenhuma voz ao seu redor e o silêncio em sua mente era perturbador demais viu pessoas se aproximando quando percebeu lágrimas pesadas descendo por seu rosto no meio do caminho entre seu carro e a casa dos Hale.

Só percebeu que estava em prantos quando Scott se aproximou e bateu delicadamente em sua perna em um chamado que soava em desespero. Derek havia se aproximado também, mas Stiles não conseguia distinguir as palavras que ambos falavam parecendo que estavam assustados por sua reação o fazendo apenas conseguir voltar à realidade quando viu o desespero no rosto do seu pequeno garoto.

— Papai o que foi? – perguntou Scott novamente quando viu de longe seu pai começando a chorar.

Derek tinha aberto seu coração para Stiles em uma enxurrada de sentimentos guardados por anos. Não sabia que a reação dele seria completamente desesperadora e estava começando a se preocupar sentindo suas mãos tremendo ao ver a venerabilidade que Stiles transmitia em sua frente em percepção de nunca tinha visto aquele garoto daquela maneira porque sempre foi feliz e corajoso em si próprio. Stiles tinha mudado tanto que Derek sentia-se péssimo que as mudanças que ocorreram foram causadas por ele.

E mais do que nunca sabia que tinha que lutar para ter novamente o amor de Stiles e o proteger como deveria ter feito.

Segurar em suas mãos e mostrar para ele que enfim eles poderiam ser uma família juntos com seu pequeno garoto.

Fear of Love - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora