Capítulo Oito.

806 94 9
                                    


Capítulo Oito

****

"Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências".

****


Stiles tinha corrido diretamente para sua casa abrindo a porta com pressa e na escuridão que a casa se encontrava com certeza seus pais e seu filho já estavam dormindo.

Era estúpido demais pensava alto enquanto fechava a porta vendo por relance que o carro e Derek ainda estavam parados no mesmo lugar. Como ele poderia ter deixado isso acontecer? Como poderia ter deixado que Derek se aproximasse tão perto para no fim descobrir sozinho o que tinha acontecido.

Rezava para que o mesmo não fosse esperto o bastante para não deduzir o óbvio.

Agora Stiles não tinha saída não tinha alternativas e não queria que Derek descobrisse sozinho se amaldiçoando por ser tão fraco quando estava ao lado dele e deixar que o tocasse tão facilmente.

Ele encostou-se à porta e deixou-se cair no chão sentindo as lágrimas se acumularem deveria ter ficado no carro e confrontado ele?

Stiles nem sabia se Derek realmente tinha imaginado a verdade ou ficou espantado demais por sentir cicatrizes que não sabia que existia.

— Eu não deveria ter cedido – Stiles sussurrava no cômodo escuro apavorado demais para enfrentar a realidade que amanhã o aguardava.

Não sabia se Derek tinha percebido e se tinha como falaria a verdade nessas circunstâncias. Não conseguia enfrentar ainda Derek olhando para ele como se fosse algum tipo de aberração e que a mentira em si própria o fez uma pessoa covarde demais.

Estar ao lado de Derek o fez lembrar-se que ainda o amava e tinha medo de que o enfrentar poderia pôr um fim decisivo nessa relação.

Mas sabia que quando Derek soubesse não aceitaria de jeito nenhum. E saber sobre isso doía.

Não se sabia quanto tempo tinha passado esperando para ver se Derek viesse atrás querendo respostas, mas nada. Nenhuma batida escandalosa na porta, nenhum resmungo acelerado por perguntas que fariam ele se encurralar com as repostas.

Nada.

Apenas o silêncio da penumbra da noite.

Ele levantou-se rapidamente e foi até a janela abriu um pedaço da cortina e nada se via lá fora. O carro de Derek não estava mais na frente de sua casa.

Stiles conseguiu recuperar o fôlego e conseguiu respirar normalmente sabendo que naquela noite não teria que enfrentar um Derek nervoso ou sabe se lá qual seria sua reação ao saber da verdade.

E estava começando a ficar tentado novamente em não descobrir qual seria sua reação começando a ter ideias de parar suas férias ao meio e realmente voltar para seu mundo seguro e relaxante na casa da tia.

Sem riscos e sem escolhas.

Muito dependeria do que poderia fazer e a chave dos problemas se encontrava em suas mãos. Talvez realmente devesse voltar a São Francisco e seguir o conselho de sua mente e razões procurar alguém bom que o amasse e aceitasse Scott como seu próprio filho, mas logo deixou esses pensamentos de lado como poderia continuar essa mentira e enganar-se se ainda amava Derek e não poderia colocar Scott em suas decisões sem pensar no futuro do filho.

Fear of Love - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora