Capítulo Dois.

1.1K 128 0
                                    



Capítulo Dois.

****

"Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer.... Vai doer porque é importante. "

****

A cidade de Beacon Hills na Califórnia era muito menor e diferente de São Francisco onde Stiles passou a morar durante quase seis anos após deixar sua cidade natal. Beacon para São Francisco existia uma diferença enorme sobre vários aspectos. Uma pequena cidade de quase cinco mil habitantes não poderia ser comparada a uma cidade com mais de um milhão de habitantes.

Stiles havia crescido e passado sua infância toda aos arredores daquela cidade e agora ao dirigir pela estrada de volta, das montanhas da rodovia percebeu o quanto sentia saudades daquele lugar.

Quase todas as árvores já haviam trocados o verde pelo tom dourado avermelhado do outono e começaram a perder as folhas. Várias árvores se erguiam majestosamente ao redor da cidade como que chamando atenção para todo seu esplendor.

A vida em São Francisco quase o fez esquecer a beleza que aquele lugar possuía. Seu lar, os amigos e até mesmo Derek. Porém não queria pensar nele naquele momento, por ora, contentava-se em apreciar os últimos raios de sol que brilhavam sobre as curvas sinuosas e íngremes da estrada.

Saiu bem cedo, uma semana depois de ter a conversa com sua tia. Teve tempo de resolver seus problemas e afastamento do hospital e também falar com Scott para preparar o filho para a viagem.

Scott encontrava-se no banco de trás profundamente adormecido, o orgulho de ter seu pequeno mesmo depois de passar por uma parte difícil de aceitação em sua vida iluminava seu rosto ao observa-lo.

Foi difícil aceitar que era um dos 13% de homens que poderiam engravidar e que dentro dele existia um útero, foi difícil aceitar que teria um filho, foi difícil deixar a cidade, por medo de rejeições. Mas agora, sabia que faria tudo igual, tudo novamente.

O amor que sentia por Scott era tão grande e intenso que faria de tudo para ver o sorriso no rosto do seu pequeno menino.

Stiles tinha medo que alguém pudesse de alguma maneira descobrir seu segredo, mas duvidava que alguém notasse alguma semelhança e descobrissem a verdade. E as perguntas havia o atormentado durante semanas até decidir vir de uma vez à cidade. O que diria se lhe perguntassem sobre a mãe de Scott? Tinha esperanças que seus antigos amigos fossem discretos e não o interrogasse, de qualquer forma não falaria a verdade ainda.

Não queria pensar em Derek, mas sua mente sempre o traia e pensamentos estavam ali como se tivessem os vividos ontem. Como ele reagiria a sua volta? Provavelmente o encararia como um transtorno.

— Eu espero olhar para ele e nada sentir – Stiles praguejou dentro do carro para si mesmo enquanto mantinha o olhar na estrada, cuidadoso por seu filho.

Stiles havia repetido isso diversas vezes em sua mente, sem cessar, para que acreditasse realmente nessas palavras que não o amava mais. Um dia sabia que teria que contar a verdade para eles que Scott poderia ter que escolher se queria conhecer o outro pai.

Mentir para si mesmo todos os dias era exaustivo.

Mentia ao tentar convencer-se de que não amava Derek, seu coração, contudo, reconhecia o engano e pulsava cheio de dor a suas simples lembranças.

Fear of Love - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora