Segunda-feira, precisamente 6h da manhã. Rafaella acorda desligando o alarme, se espreguiça e levanta para preparar o café.
A professora já estava em cólicas, era volta as aulas, preparou conteúdos ótimos para os seus alunos. Mas como era o 1° dia de aula pensou numa didática diferente.
Enquanto tomava seu café pensava numa maneira de interagir com seus alunos, na verdade, conhecer melhor cada um afinal era conhecida por ser muito fechada. Decidiu que nesse ano seria diferente, claro que não daria muita brecha para os alunos, para que nada não passasse dos limites e nem dos muros do colégio.Terminou seu café, escolheu um vestido preto meio solto, e seu inseparável scarpin preto de veludo, deu uma última olhada no espelho, retocou seu rímel, fez uma maquiagem básica, deu um tom no rosto com blush e saiu.
POV's - Gizelly
Após uma noite de sono perdida e turbilhões de pensamentos perturbando sua mente, Gizelly nunca gostou dos primeiros dias de aula, ela acha super chato toda aquela agonia. Além de estar com sua saúde mental abalada, com dúvidas internas. Tinha muita coisa que a jovem ainda não entendia. Por fim decide se levantar, escolheu uma roupa simples, calça jeans skynni, all star branco e uma blusa basic, branca também. Tomou banho, lavou o cabelo, que por sinal era uma das partes favoritas do seu corpo, a jovem tinha cabelos longos, lisos escuros com pontas enroladas e pouco loira. Saiu de casa as pressas, sem comer nada, já estava atrasada.
Chegou no colégio no meio da aula da professora de português, a jovem já conhecia a professora de vista, todos comentavam muito sobre a beleza e rigidez da prof.- Oi, é, é.... Desculpa. Ainda posso entrar?
Falou Gizelly- Não! Já estou no final da aula, ninguém entra no meio, imagine no final.
Respondeu a professora com uma expressão de incômodo e em um tom arrogante.
Gizelly já conhecia alguns boatos, sabia que Rafaella não gostava de ser interrompida.
- Ok, tudo bem.
Respondeu a jovem dando as costasRafaella assentiu e fechou a porta.
O sinal tocou, fim de aula.
- Galera, por hoje é só! Até quarta.
Gizelly foi em direção as escadas depois do corredor e ficou sentada ouvindo música com fones de ouvido, não ouviu o sinal, com certeza já iria perder a 2 aula.
Foi quando olhou para o lado e viu a professora vindo em direção as escadas, a jovem abaixou a cabeça e continuou ouvindo música, sentiu um toque no seu ombro.
Olhou para cima e era Rafaella.
- Vai perder o segundo horário, moçinha?
Gizelly sentiu o tom de deboche da professora, a jovem apenas olhou para ela com um olhar furioso e saiu.
Já na sala, ficou com aquela cena na cabeça por alguns minutos, cara a cara com aquela mulher alta, e muito bonita. Ao mesmo tempo sentia raiva dela mesma, a jovem tem esse histórico de se atrasar pra tudo. Sabia que a professora não iria tolerar.
E pensou: "Já vi que terei problemas.."
Oiiiiii, gente, devo continuar? Já faz uns anos que tô sem escrever fic, esqueci muita coisa, caso eu continue peço que colaborem comigo. e irei editando com o caminhar da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo às Tentações
FanfictionRafaella, no auge dos seus 30 anos leciona português no Colégio Ego. É conhecida por ser a professora mais fechada e rígida da escola, sem muita intimidade, sem muita risadinha, ninguém sabe nada sobre a tal professora, dona de uma beleza sem igual...