POV's Rafa
- QUAL O SEU PROBLEMA?
Ela me perguntou enfurecida.
• Não entendi. - falei.
- QUAL O SEU PROBLEMA?
• Continuo sem entender - eu precisava ser fria ou pelo menos tentar.
- Eu tenho cara de idiota mesmo
- Mas já entendi tudo, conseguiu o que queria e agora vem me ignorar?
- Uma pena que pensa tão pequeno, se queria só um beijo, falasse antes. - falou num tom irônico.Ela estava nervosa e magoada. Senti o ódio nas suas palavras.
• Gizelly, podemos conversar como duas pessoas civilizadas? Senta aqui e deixa eu....
- Não, já estou de saída!
Ela me deu as costas e saiu, eu não poderia deixá-la sozinha, não daquele jeito.
• Espera, Gi!
Segurei pelo braço, e a puxei pra mim, estava chorando. Cortou o meu coração.
• Não chore. Por favor.
- Me deixe ir.
• Não.
A segurei com mais força. Ficamos em silêncio por alguns minutos.
• Você quer saber qual o meu problema...
O meu problema é imenso, eu não posso colocar você no meio disso. Não ache que não está doendo em mim. Está e muito. E aquela noite foi perfeita, senti algo que não sentia a muitos anos. Eu sou casada e você sabe. Minha esposa é uma mulher perturbada e...- Esposa?
• Sim. Esposa.
- Não acredito, e os boatos no colégio que você.... - falou com a voz embargada.
• Boatos. Acho que já percebeu que sou uma mulher reservada. Como disse, vivo em um enorme conflito. Eu posso te machucar ainda mais, e acredite, eu morreria se fizesse isso.
Ela ouvia tudo em silêncio.
• Sugiro que esqueça, Gi.
Me olhou com espanto, mas não disse uma palavra.
• Esqueça tudo. Por hora.
- Como quiser. Agora eu realmente preciso ir. - falou e saiu em direção ao ponto de ônibus.
Dessa vez, eu fiquei em silêncio. Eu chorei. Quis ir atrás dela mas não iria adiantar.
Fui para o estacionamento aos prantos, entrei no carro e não sabia para onde ir.Depois de rodar por horas, decidi ir pra casa, agradeci internamente assim que abri a porta e vi que minha esposa não estava lá.
Estava uma zona. Copos com resto de whisky e garrafas de cerveja espalhados pela casa. Fui direto para o banho, lá eu poderia chorar e me odiar sem ser incomodada.
Eu não queria perder a Gizelly, mas tê-la e correr o risco de a machucar seria pior.
Enquanto eu não resolvesse a minha vida com a Flay, não poderia envolver ela nisso.A Gi é uma menina.
Não pode perder o tempo com uma mulher que não sabe o que quer.
Em meio a tantos pensamentos, acabei pegando no sono.
POV's Gi
Era como se eu não tivesse voz. Simplesmente não tinha o que dizer.
Fui pra casa andando, fumei uns 3 cigarros durante o caminho. Transtornada.Eu não parava de andar, na verdade, eu não sei como consegui chegar em casa, mas cheguei.
Fui direto para o meu quarto e me tranquei. Peguei meu celular e pensei em ligar pra ela e dizer tanta coisa. Poderíamos tentar, pra tudo se tem um jeito. Caralho, sei lá! Eu só sei que eu quero aquela mulher pra mim.
Mas ao mesmo tempo, queria xingar, gritar.
Eu não consegui dormir, passei a madrugada inteira chorando. Pode parecer bobagem. Mas não é, não foi só um beijo. Mais que isso, foi um encontro de almas.
Mais lágrimas.
Fui pra janela fumar outro cigarro, pensei em ligar pra Ivy. Eu precisava desabafar. Mas melhor não. Do jeito que a Ivy é infantil, vai ficar feliz com isso tudo.
Quando peguei no sono já era 6h30 da manhã.
O alarme tocou as 7h00, simplesmente desliguei e voltei a dormir. Não queria ver ninguém.
Acordei já era umas 15h da tarde.
Peguei o celular e olhei pela barra de notificação.
Tinha inúmeras mensagens da Ivy perguntando o por que não fui pra aula hoje.
Bloqueei o celular e voltei a dormir.Não tinha motivos pra me levantar da cama, não sentia fome, não queria nada. E o que quero, não posso ter.
To be continued...
meus bês, me desculpem pelo capítulo ruim de hoje, eu tentei. mas não queria deixar vocês sem ler por mt tempo. na verdade, estou naqueles dias (tpm) e pra piorar tô meio cabisbaixa, de novo né?!kkkkk mas é isso, espero que gostem, eu prometo melhorar semana que vem (e com capítulos maiores)
rafa na final♡
bjssss / gostaram da capa nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo às Tentações
FanficRafaella, no auge dos seus 30 anos leciona português no Colégio Ego. É conhecida por ser a professora mais fechada e rígida da escola, sem muita intimidade, sem muita risadinha, ninguém sabe nada sobre a tal professora, dona de uma beleza sem igual...