Aquela que é tão nova

3.8K 265 54
                                    

Domingo, 9h.

POV's Ivy

Acordei, mal dei o primeiro suspiro e lembrei do vexame que dei ontem com a Gizelly. Jesus...

Na verdade eu não entendi muito. O que deu em mim? Eu sei o quanto sou ciumenta com os meus amigos, mas ontem à noite passei de todos os limites.

POV's Gizelly

Acordei com uma puta dor de cabeça, o domingo parecia não ter fim. Eu só queria dormir e acordar na segunda para vê-la. Sentia uma saudade tamanha da Sra. Kalimann. Meu Deus!

Resolvi sair do quarto e fui para sala, minha mãe assistia "A forma da Água", me juntei a ela no sofá. Amo esse filme.

Lembrei que a Ivy também gosta, decidi mandar mensagem pra ela mesmo com todo receio, tava difícil esquecer o show que ela deu ontem.

Whatsapp on

- Quer me explicar o que aconteceu ontem ou segue me odiando?

• Sigo te odiando

- Tá bom. Boa noite, Ivy.

• Brincadeira... eu tô meio sem graça
• Me desculpa por ontem, amiga...
• De verdade
• Foi ciúmes bobo

- Eu sei. Enfim, esqueça isso. Está tudo bem

- Vou indo nessa, beijo.

• Até amanhã.

POV's Ivy

Mil coisas passavam pela minha cabeça. Mas não, não pode ser isso que eu estou pensando. A Gi é minha amiga, nada a ver.

Decidi não pensar mais, certamente, era coisa da minha cabeça. Ciúmes de amiga e ponto.

Acabei pegando no sono em meio a um turbilhão de pensamentos.

POV's Rafa Kalimann

Passei o final de semana inteiro na Thelminha, resolvi esquecer que tinha um celular e principalmente que tinha uma esposa. Mas fazia questão de lembrar da menina, a Gizelly. Eu queria vê-la, conversar mais e assim conhecê-la melhor.

- Boa noite, Thel, vou dormir que amanhã é cedo

• Tá bom, amiga, vou terminar o filme e ir também.

• Beijo.

Me despedi da Thelma e fui para o quarto de hóspedes, me joguei na cama.

Estava cansada não só fisicamente.

Finalmente decidir pegar no celular, abri a janela da minha mulher e ela estava digitando, fechei rápido o WhatsApp. Não iria responder mesmo. Estava cansada das suas lamúrias e pedidos de desculpas falsos.

Fui olhar o Instagram, digitei "Gizelly Bicalho" e não demorei muito para encontrar a jovem. Fiquei ainda mais admirada, aquele sorriso largo. Eu a queria pra mim. Por Deus! O que eu estou pensando? Ela é tão nova...

To be continued...

minhas vidasxxxx, não fiquem com raiva de mim :( hoje eu tive um dia punk.
na vida real rola muita coisa, ? hoje escrevi alguns textos, qnd triste costumo escrever. enfim, foi um cap curto, eu sei, me desculpa! mas não me larguem não, essa história vai ficar tão gostosa, falta pouco

bjs e passem álcool em gel ♡

Resistindo às Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora