Aquela que... precisa de mais

3.7K 272 56
                                    



Thelminha entrou no meu quarto

- Ainda com essa cara, rafa?

• Ué amiga, e eu vou ficar como? É a que eu tenho.

- Levanta e se veste

• Tá maluca? Eu não sei você, mas amanhã eu trabalho. - falei séria.

- LEVANTA E SE VESTE  - falou  Thelminha em um tom mais alto.

• NÃO - falei.

- SIM! 
- Voltamos antes de 1h da manhã, eu juro!

• Tá Thelma, vamos! Mas pra onde?

- Você vai gostar, anda logo, escolhe uma roupa

Me arrumei mesmo contra a minha vontade, era loucura! Sair naquele horário, amanhã eu trabalho cedo. Mas algo no fundo me fez levantar e ir me arrumar, já fazia tempo que eu não via a noite, depois que passei a morar com a minha esposa fiquei caseira, bebia em casa, ouvia minhas músicas na tv, embora não pareça, eu sempre gostei muito de funk, pagode etc. 

Então escolhi um shorts curto rasgado, um cropped e amarrei a jaqueta jeans na cintura, caprichei na make, não sei o que me deu, mas comecei a me animar. Desci pra sala e Thel estava finalizando o cabelo, escolheu um vestido preto de tubinho.

• HUMMMMMM, vai matar quem hoje? - perguntei rindo

- Amiga eu não sei quem, mas seja ele ou ela, EU TO PRONTA!

Eu ri horrores, ela era ótima.

- Anda, vamos logo pra esse lugar misterioso, vou pedir o uber. -  falou thelma.

Não demorou muito, o uber chegou, a viagem foi tranquila logo chegamos no bendito lugar.

• EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TROUXESSE PRA UMA BOATE!! NÃO TENHO MAIS IDADE PRA ISSO! - falei rindo.

- Vamos logo! Depois que casou tá chata pra caralho 

• Cala boca!

Entramos e eu já fui direto pro bar, já estava na merda mesmo. E pra piorar era Open Bar. Thelma já estava visando alguém pra beijar enquanto dançávamos. 

Começou a tocar uma das minhas músicas favoritas e eu dei um grito junto com a Thelma

"Marca pra nós se ver
Pode ser pra ferver
Hoje eu quero você
Vem me satisfazer"

Quando olhei pro lado, não acreditei.

Do nada, Thelminha já estava aos beijos com um carinha
Fui ao bar rindo da situação, peguei mais uma bebida e fui em direção a área externa, tinha uma galera. Apoiei meu copo no muro, peguei meu celular, 00h00. Já estava perto de ir, pensei em ir buscar a Thel

- Vou deixar ela se divertir mais um pouco - pensei.

Peguei meu drink e dei uma golada. Olhei pra baixo e vi uma galera lá em baixo dançando, bebendo e conversando. Uma moça me chamou atenção, era muito bonita, segurava seu cigarro e o drink na outra mão. Fiquei vidrada. Mas jamais iria até ela, e foi quando ela se virou

- GIZELLY? - falei mas era impossível quem alguém me ouvisse, o som era muito alto.

Eu não estava acreditando que era ela. Bebendo, e sorrindo das graças dos seus amigos, todos gays, tinha uns 3.  Ela estava tão linda, tinha perdido completamente o ar de menina. Parecia uma mulher com aquele cigarro na mão, tão sexy. Eu não me contive. 

"Deusa com ar de menina"

Fiquei analisando de longe por uns minutos e fui até ela 

• E a aula amanhã? 

Ela se virou, e quando me viu os seus olhos quase saltaram pra fora.

-  Você aqui? - disse ela.

• Eu.

- Meu deus. - falou sorrindo.
- E sobre a aula amanhã, estarei lá. Melhor, nós estaremos.

Falou ela num tom ousado, ela estava tão linda, com um batom vermelho sangue que realçou ainda mais os seus lábios. 

Descaradamente me perguntou;

- Quer? 

Me ofereceu seu cigarro

• Faz muito tempo que não fumo, mas sim, quero. - falei pegando da sua mão e tragando. 

Que sensação boa, melhor seria beijar a boca daquela menina. Por deus! 

- Então fumava? - falou ela.

• Quando jovem, sim. 

-  Então não faz muito tempo. - falou ela, ousada. 

• Vamos pegar uma bebida? - falei.

Ela pegou minha mão e fomos em direção ao bar

POV's Gizelly

ÊXTASE.

Eu não conseguia acreditar que a mulher dos meus sonhos estava lá! Não queria pagar de menininha tímida, então peguei toda a coragem que tinha e me fiz mulher. Por uma noite, pelo menos. 

Peguei a mão dela e fomos até ao bar

- O que quer beber? 

• Qualquer coisa - disse ela.

- Cerveja? 

• Cerveja! Me respondeu rindo.

Pegamos a bebida e eu sugeri que fossemos para um lugar mais tranquilo, ela aceitou, então peguei em sua mão e fui para um local onde pudéssemos dialogar tranquilamente. Eu precisava.

- Veio sozinha? - falei.

• Eu? Não, não. Vim com uma amiga, a Thelma. E você pelo visto também não  está só.

- Sim, vim com meus amigos. - Fiz silêncio por alguns minutos e continuei

- Sente melhor? 

• Mais ou menos, é tudo muito complicado...

- Tenho tempo. - falei.

Pov's Rafaella

Não queria falar sobre os meus problemas com ela.

Me aproximei mais, ficamos lado a lado.

• Não vamos falar sobre esses assuntos.

- Realmente - respondeu ela.

Ficamos em silêncio. 

Gizelly? - falei.

Ela se virou para mim, e foi como um imã, eu não consegui evitar. Segurei o seu rosto com delicadeza e fui me aproximando, senti nossos lábios se tocarem lentos e com precisão. Em questão de segundos o beijo ficou mais rápido, com sabor de desejo. Quente. A minha língua deslizando sobre os seus lábios entreabertos. Ela me apertava, com uma das mãos agarrando o cabelo dela, deslizei a outra e apertei a sua cintura, ela soltou um gemido gostoso, nossos rostos colados. O beijo parecia não ter fim, do jeitinho que eu gosto.

 - Desejei você desde a primeira vez que te vi. — ela me disse, com voz rouca.

Estremeci. 

• Eu preciso de mais de você - falei.

To be continued...









AAAAAAAAAAAA. ficou bom? fiz com muito carinho pra vocês. ♡
e obrigada pelas mensagens, eu tô bem melhor.
e vamos de likes e surtos pro 1° beijo GiRafa♡

Resistindo às Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora