Era verão, eu, Ivy e Gabi decidimos alugar uma chácara para aproveitar o final de semana. Eu pensei; por que não chamar a Bianca? Seria uma chance de passarmos um tempinho juntas, afinal ela vive me enrolando pra sair, sempre muito atarefada com o seu canal de pegadinhas com seu primo de 17 anos. Aquilo já estava me cansando mas ainda assim decidir dá essa oportunidade pra ela.
WhatsApp On
- Ei, aluguei uma chácara pra passar o final de semana. Topa ir?
• Eita, pode ser
- Fechado! Sábado as 15h
• Posso levar o Erick?
- A minha ideia era aproveitar contigo, e iriamos embora domingo a tarde...
• É pra dormir?
- Sim.
WhatsApp off
Tava demorando. Em tudo essa mina quer incluir o primo. Mas não vou me estressar com isso. O convite tá feito.
A semana foi corrida, Eu e a Ivy estávamos resolvendo as coisas da chácara e comprando as bebidas.
- Amiga, vou levar um cigarrinho kakakak
• Uai, cê num tinha parado?
- Parar é um palavra muito forte, tô dando um tempo
• Gizelly tu é muito cara de pau kkkkkkkkkkkk
- Ahhhhh, quero curtir o final de semana bem né?!
Fomos ao shopping e comprei um biquíni novo. Cheguei em casa exausta, fiz a minha higiene e acabei pegando no sono. Acordei tarde, essas férias tá sendo simplesmente tudo. Tô aproveitando cada minuto de sono. Arrumei tudo e fui pra Ivy, de lá iriamos encontrar a Gabi e no sábado bem cedo chegaríamos na chácara. Eu não tava ansiosa não, né?
Confesso que outra coisa estava me deixando ansiosa também, será que a Bia iria dormir lá comigo? Já faz tanto tempo que eu... bem, não durmo com ninguém.
WhatsApp On
- E aí, o que decidiu?
• Oiii, Gi
•Bom kkkkkkkkkkk, eu só vou poder dormir se o Erick for? Pode ser?Li pela barra de notificação e já me deu um ódio.
- Olha eu vou ser bem sincera, eu acho melhor não. É um fim de semana só de mulheres. Eu, você, Ivy e Gabi. Se é que me entende...
• Eita, entendi. kkkkk
•só dá pra mim se ele for.- Ok, bianca, nos veremos amanhã.
WhastApp Off
Decidi deixar, na verdade, depois do sábado se não rolar química eu dou o fora. Sério.
Meia hora depois de encerrar a conversa com ela, o tal primo já veio me mandando mensagem, sim, ela passou meu número pra ele.
- Oi, e ai
- Ansiosa pra amanhã?
• sim
- Eu também, vamo meter o louco
• HAHAHA.
• A Bianca só sai se for com você? (Falei pra ver se ele se tocava né)
- É por que somos um só, tlg? amo muito a bianca, minha prima favorita.
- e olha, eu espero que você não machuque ela, ela tá gostando muito de você.
WhatsApp OFF
Deixei no vácuo.
"Ela tá gostando muito de você" Sinceramente? Isso não me pareceu bom, não mais. A mina me beijou faz 1 mês e não teve tempo pra me ver por que anda ocupada com um canal de pegadinhas e ainda por cima só sai se for com o primo a tiracolo? Eu quero alguém livre, como eu. Eu até entendo essa parada de pai e mãe ficar preocupado, mas só sair com o primo é foda!
Vou tentar abstrair, de qualquer forma ela vai e vamos nos conhecer melhor. E óbvio, dormir sozinhas. Por que o moleque não vai dormir com a gente, isso eu não permito.
Quase não dormi direito, ás 7h a Ivy me acordou
- LEVANTA QUE HOJE TEM TEM TEM
Pior que mesmo cansada eu levantei animada, queria aproveitar o máximo.
Encontramos a Gabi e fomos pra chácara, chegamos lá por volta das 9h.
POV'S KALIMANN
Era sábado, o sol brilhava entre os arbustos, levantei-me e tomei um café. Ultimamente tenho andado pensativa, um tanto desligada. Tomei uma ducha e decidir dar uma volta, sem rumo. Eu só queria esvair os meus pensamentos.
Não era um sábado normal, pelo menos não para mim. Algo estava me afligindo. Não fora uma tarde fácil. Eu realmente estou pronta? Depois de 7 meses longe de tudo. Depois de tanto relutar contra a mim mesma, comprei as passagens de volta para o Rio. Embarco na segunda. Ultimamente tenho sentido saudades da rotina corrida no colégio, das minhas amigas e da minha casa. Mas ainda assim, eu não sei o que está me esperando lá, só espero não me arrepender. Resolvi fazer surpresa então não avisei para Thelminha. Certamente ficarei um tempo na casa dela, até comprar o meu cantinho, afinal, minha ex esposa ainda deve estar no apartamento e sinceramente, se for pra brigar eu prefiro que fique com ela... Foram tantos pensamentos e não posso negar, estou ansiosa. Ahhhh que saudades das festas, do meu carro e dos meus cachorros...
E Gizelly? Eu tenho sentido tantas saudades da minha doce menina. Fico imaginando o nosso reencontro todos os dias, será que ela ainda se lembra de mim? Ou melhor, será que ainda pensa em mim? em nós?
E não quero criar expectativas, na verdade, eu quero que as coisas aconteçam naturalmente se tiver de ser. No mínimo eu só espero o seu perdão. E que um dia ela possa entender que foi tudo por ela.
To be continued...
O momento esperado chegou... Apostas do que está por vir?
OFF: a história da Bianca aconteceu comigo, fiquei 3 meses com minha doida kkkkkkk só saia com o primo e quando ia dormir comigo o pai levava foi mt louco tô vendo uma forma de contar como foi tudoOLE OLE OLA RAFA VEM AÍ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo às Tentações
FanfictionRafaella, no auge dos seus 30 anos leciona português no Colégio Ego. É conhecida por ser a professora mais fechada e rígida da escola, sem muita intimidade, sem muita risadinha, ninguém sabe nada sobre a tal professora, dona de uma beleza sem igual...