Aquela que... Me surpreendeu part2. final

863 59 16
                                    

O sábado foi incrível, eu nunca bebi tanto em toda a minha vida. Por volta das 1h da manhã desligamos o som e entramos pra dormir. Eu não sei que estava pior, Ivy não tinha forças pra levantar do sofá, a Gabi a levou para tomar banho. O Erick estava de boa, o mais sã entre as 4. Logo foi pro quarto dele dormir.

Eu e a Bia fomos pro quarto, ela tomou banho primeiro, enquanto eu a esperava no quarto. Fui pra janela que tinha um vista incrível e acendi meu beck, não demorou muito a bia saiu do banheiro com os cabelos soltos e blusão preto. Simples, mas muito bonita. Nos beijamos e eu fui tomar banho, vesti apenas um shortinho leve e sutiã, com os cabelos soltos. Entrei no quarto, apaguei a luz e me deitei. Estava exausta.

Bianca me abraçou, repousou sua cabeça em meu peito, sua mão esquerda me envolve enquanto eu acariciava suas costas.

- No que você tá pensando? - perguntou bia.

• No quanto tô exausta - respondi rindo.

- Eu queria te dizer uma coisa, mas acho que ainda seja cedo.

Fiquei em silêncio, mas já pensei "ai meu deus".... Não pode ser né? Ou pode?

Pegamos no sono e como imaginei o domingo foi cheio de maresia. Todo mundo com uma mega ressaca, passamos a tarde na beira da piscina deitados pegando um sol e falando como a noite anterior foi louca.

Ora ou outra eu pensava no que a Bianca disse ontem, o que será que ela queria me dizer?

To be continued.....

(esse cap é um rascunho que já tinha salvo aqui)
alguém aí? sei que devem estar chateadas comigo mas eu disse que terminaria e eu vou, ok? felizmente estou de férias esse mês e vou fazer de tudo para terminar a fic pra vcs.

rssss vcs gostam de sariette? rssss ISSO SÓ FOI UMA PERGUNTA

Resistindo às Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora