Aquela que... Posso me sentar?

3.8K 277 48
                                    

O final de semana passou voando, logo já era segunda outra vez.

POV's Gi

acordo no horário, não queria mais chegar atrasada principalmente nas aulas da rafaella.

já era umas 7h30 quando fui em direção ao ponto de ônibus, o coletivo estava vazio. peguei meu celular e abri o spotify, dei play em
duda beat - chega

"você domina todos os meus pensamentos, e eu não nego que eu quero envolvimento
vai dá ruim ou bom..."

sorri ao ouvir aquele trecho da música.

cheguei no colégio no horário exato, 8h. fui direto pra sala, ela já estava lá, linda com aquele cabelo perfeito, ondulado.
hoje ela caprichou na maquiagem, estava de baton vermelho sangue e com um delineado incrível.

a aula correu tranquila, ela falava sobre um dos meus assuntos favoritos; figura de linguagem.

ela tinha total ciência do que falava, na verdade dominava o assunto com tranquilidade. meus olhos já estavam brilhando, estava vidrada.

e ela não parava de falar,

hipérbole caracteriza-se pelo exagero de uma ideia com o objetivo de expressar intensidade. é uma figura de linguagem construída através do uso intencional de uma palavra ou expressão exagerada em si mesma ou pelo uso de um termo que é exagerado em relação ao contexto.

exemplos de hipérbole:

fiz uma compra pela internet e a encomenda demorou 300 anos pra chegar.

é claro que a pessoa não esperou pela encomenda durante 300 anos, mas esse exagero dá uma ideia do quanto a espera foi longa.

e eu não parava de admirar de admirar aquela mulher tão linda e inteligente.

do nada me deu um teto preto, apaguei na cadeira.

não sei por quanto tempo fiquei desacordada e quando acordei estava no ambulatório, me assustei, olhei em volta e lá estava ela, no canto da sala, mexendo no celular.

- Professora?

• Finalmente acordou.

- Meu Deus, que vergonha....
falei meio sem graça

• Deixa eu adivinhar, saiu de casa sem comer?

- É.. É, sim.
ri meio sem jeito e me levantei da maca.

• Já são 12h30, estou de saída. Se sente melhor?
falou rafaella em um tom sério.

- Ah, sim. Tudo bem, professora, obrigada.

• Por nada. Vê se come algo.

Pegou sua bolsa e foi embora.

-
Deitei na maca de novo, estava morta de vergonha.

PUTA QUE PARIU! Passei mal de novo e ela me socorreu de novo? Virou graça?

Logo depois sai do ambulatório, peguei minhas coisas no armário, e fui para o shopping, eu queria almoçar, precisava comer comida de verdade mesmo, estava enjoada de fast food.

Parei num restaurante, então escolhi  feijão, bife acebolado com fritas.

Enquanto comia eu olhava o whatsapp, conversava com a Ivy.

- Amiga, passei mal de novo.

• Meu Deus, Gizelly. De novo? Já foi comer alguma coisa? Palhaça!

- Sim, estou no shopping almoçando.
- Palhaça é você

• Tu não é mais criança, todo mundo já está cansado de te falar a mesma coisa. Sua sorte é que tua mãe não sabe disso.

Dei mais uma garfada, a comida estava uma delícia, sério. enquanto mastigava comecei a analisar o movimento das pessoas no shopping e meu olhar simplesmente congelou.

Era ela, vindo na minha direção com seu almoço em mãos.

Era ela, vindo na minha direção com seu almoço em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA ELA

• Olhá só quem resolveu comer.
falou rafaella em tom irônico

sorri sem graça. e ela continuou;

• Posso me sentar?

Eu não sabia o que responder, eu tava em choque. E ela me fitava com aquele olhar capaz de matar um. Tinha certeza que eu já estava um tomate de tão vermelha e ela já havia percebido, porra!

falei nervosa;

- C-cla-claro!

Então ela se sentou na mesa.

To be continued...

AAAAAAAA não sei se ficou tão bom, mas tá aí pra vocês 💕☁️ dêem muito like e comentem pq como cedo, quem sabe a tia ceci não posta outro mais tarde? hahaha NÃO TÔ PROMETENDO NADA e peço que tenham paciência comigo, tentando melhorar a minha escrita a cada dia, sei que as vezes fica meio redundante etc então paciência cá tia

bjsss ♡

Resistindo às Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora