Minha Ex

5.4K 378 120
                                    

~~ pov. Gizelly ~~

Gizelly:minha ex.

Ivy:você nunca me falou dela, só do Murilo.

Gizelly:eu não gosto de falar sobre esse assunto.

Ivy:não gosta de falar ou tentou esconder?

Gizelly:Ivy é uma história do passado.

Ivy:um passado bem presente né Gizelly? É a mesma Rafaella do grupo né?

Gizelly:sim.

Ivy:saudades de você, de nós, e iam enganar a pessoa aqui até quando?

Gizelly:Ivy eu não enganei ninguém não, a gente não fez nada, tem dois dias que voltei a falar com ela.

Ivy:tá e por que não me contou? ela pergunta se alterando novamente.

Gizelly:porque você ia ficar assim.

Ivy:quem mais sabe? Aposto que todas as meninas sabem, menos a boba aqui.

Gizelly:só a Carol sabia...

Ivy:claro a Carolina sabe de tudo. ela me interrompeu ironizando.

Gizelly:você vai calar a porra da boca pra mim te contar ou não? dessa vez foi eu que me alterei.

Ivy:contar o que? Que vocês iam se encontrar escondido da palhaça aqui? Aposto que todas sabem né? Quer saber Gizelly, vai pra Salvador encontrar sua ex e me esquece.

Gizelly:é isso que você quer?

Ivy:eu quero você, mas pelo visto não é recíproco.

Gizelly:eu gosto muito de você, mas acho que meu erro foi ter aceitado seu pedido de namoro, te dei mais esperança, mas eu não queria te machucar, por isso aceitei. fui sincera, sabia que tinha machucado ela quando vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Ivy:talvez se você tivesse me contado sobre seu passado, sobre ela, eu não tivesse tanta esperança e nem tivesse me iludido. ela disse aquilo e a culpa tomou conta de mim, ela estava certa, eu devia ter contado a verdade, mas agora já era tarde demais.

Gizelly:perdão, te machucar nunca foi minha intenção, e além do mais, eu gosto de você, sua companhia me faz bem.

Ivy:gostar não é o suficiente pra manter uma relação, eu te amo e você sabe disso, mas não é recíproco e eu não quero me prender a você sabendo que não me ama e também não quero te prender a mim sabendo que você ama outra pessoa, enfim, vai pra Salvador, vai reencontrar seu amor e seja feliz.

Gizelly:perdão por ter te dado esperanças de algo que nem eu mesma tinha certeza se ia dar certo, você é uma pessoa maravilhosa e sei que vai encontrar alguém que realmente te mereça, um alguém que vai te fazer feliz. ela sorriu de lado.

Ivy:bom vou indo então.

Gizelly:vem pra Salvador com a gente, vai ser muito bom.

Ivy:não vou conseguir ficar vendo você com a Rafaella, preciso superar primeiro.

Gizelly:não é porque eu vou pra lá rever ela que vamos ficar juntas, mas eu te entendo.

Ivy:depois desse tempo todo e vocês ainda se amam, se não ficar juntas é porque não querem mesmo.

Gizelly:vamos ver no que vai dá.

Ivy:boa sorte.

Gizelly:posso te dar um abraço?

Ivy:claro. a abracei forte e ela retribuiu.

Gizelly:por favor não se afasta, quero que nossa amizade continua.

Ivy:preciso de um tempo pra mim, mas também quero nossa amizade. ela disse saindo do abraço e sorrindo de lado.

Gizelly:tudo bem, quando estiver preparada.

Ivy:deixa eu ir, se não agora mesmo  você perde seu vôo.

Gizelly:falta algumas horinhas

Ivy:aproveita viu?

Gizelly:obrigada.

Ivy:tchau.

Gizelly:tchau. ela mesma abriu o portão e foi embora. meu coração estava metade triste por tê-la machucado e metade feliz por ter tirado um culpa do peito.

Já estava no aeroporto do Espírito Santo prestes a embarcar para Salvador e meu coração estava a mil e eu sabia que era a ansiedade de reencontrar Rafaella Kalimann.

...

Capítulo pequeno, mas tá ai mores. Prometo recompensar vocês no próximo. Beijos. 😘

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora