Aceita Se Casar Comigo?

3.3K 297 63
                                    

Old que vcs tão cancelando a autora pq eu não vou fazer o hot Gizelly ft. Hari kkkkkkl amo vcs mesmo assim tá? 😕

...

~~ pov. Rafaella ~~

Acordei com o sol estalando na minha cara pela fresta da cortina. Gizelly estava com o braço em minha cintura e eu me virei pra ela e enfiei meu nariz em seu pescoço dando beijos.

Rafa:titchela. ela se mexeu mas não acordou.

Rafa:amor. passei a perna por cima dela e acariciei seus cabelos.

Rafa:acorda amor. sussurrei em seu ouvido e dei uma mordidinha de leve em sua orelha.

Gizelly:ou covardia. ela disse com a voz rouca que saiu num tom sexy.

Rafa:bom dia coisa linda.

Gizelly:bom dia bebê. subi em cima dela e selei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu, um beijo calmo e devagar, ela chupou minha lingua quebrando o beijo.

Gizelly:acordou com vontade hoje?

Rafa:todos os dias eu acordo com vontade de você. confessei e puxei seu lábio infeior.

Gizelly:pode matar essa vontade quando quiser. sorrimos e eu sei um selinho nela.

Gizelly:quantas horas? peguei meu celular no criado e desbloquiei a tela.

Rafa:11 horas.

Gizelly:nossa, vamos levantar?

Rafa:vamos.

Nos levantamos e fazemos nossa rotina matinal, arrumamos a cama e saímos do quarto. Manu ainda estava dormindo e Jackinho dormia nos seus pés.

Gizelly:quer café?

Rafa:já podemos fazer é o almoço.

Gizelly:verdade, mas mesmo assim preciso do meu café.

Rafa:uma Gizelly com seu cafezinho não quer guerra com ninguém.

Gizelly:não mesmo.

Gi fez o café enquanto entrávamos em um consenso pra ver o que fazíamos para o almoço. Carol e Mari chegaram na cozinha juntas.

Carol:bom dia flores do dia. ela disse animada.

Gizelly:Carolina e seu bom humor ao acordar.

Mari:essa felicidade tem nome e se chama Gabriela.

Carol:oxe vocês só pensam putaria credo.

Rafa:é porque quem mais faz é ela e a Bia.

Mari:teu cu.

Rafa:tá puta por que?

Gizelly:amiga ajuda a gente, o que fazer para o almoço ou vocês querem ir no restaurante?

Carol:não, a gente faz aqui mesmo.

Mari:concordo.

Ficamos conversando até decidirmos o que fazer. O resto das meninas foram acordando e cada uma foi fazendo uma coisa.

As horas se passaram e junto com ela o meu nervosismo. Eu vim para Iúna com uma decisão tomada, só não sabia pra qual rumo ela ia me levar. Nós almoçamos num clima maravilhoso, altas risadas e marcando outros encontros. Quando terminamos, arrumamos a cozinha e fomos pra sala. As meninas estavam conversando animadas e eu estava a beira de ter um ataque de ansiedade.

Rafa:gente. eles olharam pra mim.

Rafa:eu quero falar uma coisa. eu disse tímida, estava vermelha aposto. Gizelly me olhava curiosa.

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora