Parabéns! E Aí Tichela Sim Ou Não?

3.5K 280 63
                                    

GENTE RAFA E GI NOS ALIMENTANDO KKKKKKK EU JÁ POSSO MORRER EM PAZ.
...

~~ pov. Gizelly ~~

Depois que saímos do banho, Rafa e eu fomos tomar o café juntas que eu tinha preparado pra ela. Arrumamos o quarto e fomos para a cozinha.

Rafa:eu não sei por onde começar.

Gizelly:pelo começo?

Rafa:idiota. ela rebateu e eu ri.

Gizelly:vamos, eu te ajudo.

Rafa:um arroz soltinho com bife e fritas o que acha? ela propôs e eu concordei.

Gizelly:podemos fazer uma salada também.

Rafa:Carolina é você?

Gizelly:a convivência dá nisso.

Rafa:todas as meninas podiam vir né? Ia ficar tão feliz.

Gizelly:por isso que eu odeio a distância.

Rafa:fato.

Começamos a preparar as coisas. Rafa não queria nada extravagante e optou por um almoço com os amigos. Havia combinado com Manu de comprarmos um bolo pra Rafa, e deixei ela e Gabi resolverem isso. As únicas que tinham marcado presença no grupo foram Bia e Mari. Carol, Gabi, Rizia não poderiam vir. Bella e Hari também não afirmaram. Ivy, eu tinha que ela estava no grupo, mas ela nem respondeu, graças.

O interfone tocou e Rafa foi atender.

Rafa:sua sogra e seu sogro chegaram. ela disse e eu quase tive um troço ali mesmo. Quanto tempo eu não via eles.

Genilda:Gigi minha norinha que tanto amo. ela disse vindo até mim toda carinhosa e eu abracei.

Gizelly:tudo bem dona Genilda? saudades.

Genilda:vamos parar com as formalidades, dona não. eu ri.

Sebastião:minha querida, quanto tempo.

Gizelly:muito né, vocês estão bem?

Genilda:estamos sim e vocês também né, olha o sorriso de trouxa dessa minha filha.

Rafa:ai mãe para. ela disse com vergonha.

Genilda:que dia é o casamento? ela perguntou e eu e Rafa rimos.

Gizelly:estamos indo devagar.

Sebastião:esperar o que? Perderam tanto tempo.

Genilda:se ir mais devagar, para.

Rafa:eu pedi ela em casamento mas recebi um não como resposta. eu não acredito que ela disse isso.

Gizelly:você tava zoando.

Rafa:tava não.

Gelnilda:vou te contar, esses relacionamentos de hoje. rimos.

Rafa:estava esperando só a senhora chegar pra fazer o pão de queijo que só minha mãezinha linda sabe fazer.

Genilda:o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando.

Rafa:nossa mãe.

Enquanto Rafa e eu acabávamos de preparar o almoço, dona Genilda fez um pão de queijo que só de sentir o cheiro eu ja queria comer.

Depois de 30 minutos já estava tudo pronto. Manu me mandou mensagem falando que estava em frente a casa e eu chamei Rafa pra irmos no quarto.

Rafa:amor que roupa eu visto? Esse  vestido ou esse conjunto simples?

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora