Gizelly Bicalho

10.3K 489 61
                                    

~~ pov. Gizelly ~~

Vocês também tem ou já tiveram uma história de amor mal resolvida? Tipo, você namorava com a pessoa e do nada acabou, assim sem mais nem menos? Por volta dos meus 15 anos, eu conheci uma menina que bagunçou minha vida completamente. No início ela era tímida, aliás as duas eram, mas eu que investi, ela fazia de tudo para me afastar e eu fazia de tudo para tê-la. Eu era a bi que se apaixonou por uma hétero. E não, eu nunca havia me envolvido com uma hétero antes, ela foi a primeira, aliás ela foi a minha primeira namorada. Nós duas ficamos no flerte por um bom momento, ela correspondia as minhas investidas, mas ao mesmo tempo se dizia insegura, cheia de medos, levou um tempo até que consegui ganhá-la. Nosso namoro durou por 2 anos, e pode ser clichê, mas tudo com ela era maravilhoso, os beijos, os carinhos trocados, o cuidado uma com a outra, a nossa primeira vez, simplesmente tudo. Nossas famílias e amigos nos apoiavam, e ai vocês me perguntam por que teve um fim? Nada nessa vida é perfeito, eu não era perfeita, na verdade eu tinha muitos defeitos e um deles era o meu ciúmes exagerado, eu tinha muito ciúmes dela e esse foi um dos motivos por qual nosso relacionamento chegou ao fim. Era muitas discussões e eu assumo, hoje eu vejo o quão exagerada eu era, mas ela era linda demais e eu não sabia me controlar. Lembro até hoje quando estávamos discutindo e ela gritou "ACABOU GIZELLY" e foi assim que acabou. Eu não tive nem coragem de perguntar o "por que?" eu já sabia a resposta. Eu podia ter insistido, mas sabia que ia ser em vão, a relação já estava desgastada pra ela e pra mim. Bom, eu falei, falei e nem disse meu nome. Eu me chamo Gizelly Bicalho, 10 anos se passaram e hoje eu sou advogada criminalista. Eu sou de Iúna, Espírito Santo e foi pra cá que eu voltei quando o meu relacionamento chegou ao fim, pois na época eu morava no Rio de Janeiro. Nós nunca nos falamos mais, nem por redes sociais, perdemos o contato naquele mesmo dia. Nesse tempo eu me relacionei com um homem que conheci em uma viagem, Murilo, gostava muito dele, ele era muito carinhoso e cuidadoso comigo, nosso namoro durou 4 anos, sim, bastante tempo, nem eu mesma acreditei, mas terminamos porque ele passou numa prova e se mudou para os Estados Unidos, ele até me convidou pra ir junto, mas eu não podia deixar minha vida aqui no Brasil do nada, mas ainda somos amigos. Recentemente eu conheci Ivy, estava na balada e me deparei com aquela morena se aproximando de mim, sim, Ivy era maravilhosa. Conversamos bastante e eu gostei muito dela, resumindo estamos ficando, na verdade temos uma amizade colorida. Voltando ao meu grande amor inacabado, sei que um dia iremos nos esbarrar por aí, e sei que meu coração irá balançar novamente por Rafaella Kalimann.

...

OI MEUS AMORES, COMO ESTÃO? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC. IREI VOLTAR COM O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ QUARTA-FEIRA OK? VOU VOTAR BASTANTE NESSE PAREDÃO E ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM O MESMO EIN. BOM  É ISTO, BEIJOS. 😙

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora