Rio de Janeiro.
~~ pov. Rafella ~~
Passei o resto da tarde trabalhando, estava um bagaço, atendi muitos animais hoje, Manu e Gabi que lutou pra dar banho nos cachorros hoje. Depois fui ver meus inúmeros bebês e tratar deles. Fico tão orgulhosa de ver que consegui o que eu queria sabe? Não é nada fácil abrir um pet shop e ainda uma ong de animais abandonados, são muitos e a responsabilidade é muito grande. Eu e Manu somos as donas, Gabi, Laura e Melissa são nossos anjos, sim anjos, porque sem elas não seríamos nada. Melissa me ajuda aqui na loja, Gabi ajuda Manu, Laura também é formada em medicina veterinária e quando preciso fazer uma cirurgia ela que me ajuda sempre, nas horas vagas fica na ong com os animais. A ong fica atrás da loja, é tudo junto, no início era bem simples e pequeno, mas com a ajuda de almas boas, nós conseguimos aumentar e resgatar ainda mais animais de rua. É tudo separado, cachorros de um lado, gatos de outro e assim por diante, e também são separados por tamanho de porte. Enfim, eu amo meu trabalho, é cansativo? É muito, mas para o bem deles eu faço tudo. Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho, necessitava. Depois fiz uma lasanha e me joguei na sofá pra comer, estava uma delícia, meu lado fitness que lute. Do nada me veio a Gizelly na cabeça. Será que ela viu minha curtida? Será que ela se lembrou de mim? Peguei meu celular e liguei meu wifi, comi mais um pedaço de lasanha enquanto meu celular apitava desesperadamente com cada notificação. Que isso meu Deus? Peguei ele e fui direto no instagram, ansiosa Rafaella? Não imagina. Meu coração parou por uns segundos quando vi as seguintes notificações.
gizellybicalho seguiu você 7h
seguir de voltagizellybicalho:olá gata, você vem sempre aqui? 😉 7h
responder ♡gizellybicalho curtiu sua foto 7h
PUTA QUE ME PARIU. É UM JOGO COMIGO GIZELLY BICALHO? VOCÊ QUER ME DEIXAR LOUCA OU VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? Se controla Rafaella, o que eu respondo? Não, eu não vou responder. Segui ela de volta e sai do instagram. Meu Deus me ajuda a me ajudar.
Entrei no wpp e tinha um grupo "No Carnaval de Salvador".
Que isso meu Deus? Aposto que é coisa da Mariana. Entrei e tinha mais de 5 mil mensagens, essas meninas não trabalham não?
~~ conversa wpp on ~~
Rafa:oi meninas.
Mari:onde você tava sua vaca?
Rafa:não te interessa.
Bia:kkkkk 😂
Mari:vai tomar no seu cu Rafaella.
Rafa:mas você tá brava?
Mari:me erra.
Carol:Mari dá uma segurada amiga.
Gabi:o surto da Mari é real 😂
Hari:SURTADA TADA TADA ELA É UMA DIABA.
Bia:kkkkkkkkkk.
Bella:nossa o que tá rolando?
Mari:vou dar uma segurada na cara de vocês.
Carol:grossa ela né?
Gizelly:CHEGUEI PARA POR ORDEM NESSE CARALHO.
Mari:vozes do hospício.
Bia:😂😂😂
Gabi:Bia engoliu um palhaço hoje.
Mari:nem pra me defender essa ingrata, vou procurar outra namorada.
Bia:procura que eu esfrego a cara dela e a sua no asfalto.
Carol:possessivade.
~~ conversa wpp off ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
Fanfic"E quem sabe um dia a gente se reencontra, talvez aí seja a nossa chance de ser realmente feliz."