Epílogo

2.9K 269 89
                                    

Meu amores falei que ia postar o capítulo ontem, mas eu revisei e mudei algumas coisas. Boa leitura!

...

~~ pov. Rafaella ~~

Estava preparando um jantar delicioso pra Gi e Maria Lua estava me ajudando. Maria Lua é nossa primogênita, depois de 2 anos casadas, decidimos realizar o sonho de sermos mães. Optamos por fazer uma gravidez compartilhada. Maria Lua foi gerada em mim mas com o óvulo de Gizelly e Sofia nossa segunda filha foi gerada na Gi com o meu óvulo. Sim temos duas filhas, duas filhas lindas, Maria tem 5 anos e Sofia está com 10 meses. Hoje eu posso dizer que eu me sinto a mulher mais realizada do universo. Graças a Deus tudo está dando certo, quanto na vida pessoal e no trabalho. Continuo com meu pet shop e com a ong, porém agora só com Melissa e Laura, Manu é mudou pra São Paulo e Gabizinha resolveu se especializar em outra profissão. Aumentou bastante pessoas que vem adotar os animais e sempre que vai abrindo vagas, eu resgatos animais abandonados. Gizelly também está trabalhando bastante, logo depois que voltamos da lua de mel, ela conseguiu um cargo e está nele até hoje.

Gi foi para o Espírito Santo ficar com minha sogra, Márcia caiu e acabou quebrando a perna, apesar de alguns parentes morarem lá, a Gi quis ir ver como ela estava, mas estava preocupada em me deixar sozinha com as meninas e ficar sem amamentar Sofia, porém eu tirei toda a preocupação dela e a mandei ir ver a mãe. Ela ficou lá uma semana e está voltando hoje. Eu não sabia extamente qual das três estava com mais saudade dela.

Lua:mamãe.

Rafa:oi meu amor.

Lua:falta muito pra mamãe chegar?

Rafa:não meu anjo, agora mesmo ela já tá aqui tá bom?

Lua:eu tô com tanta saudade. ela disse cabisbaixa.

Rafa:oh meu amor, a mamãe também tá, agora mesmo ela chega, vamos acabar esse jantar?

Lua:vamos.

Apesar de ter sido gerada em mim Maria Lua é muito apegada a Gizelly, pra ser sincera, ela é mais apegada a ela do que em mim. Tudo bem, eu supero. E essa foi a primeira vez que Gi ficou loge por mais dias, o máximo que ela já tinha ficado foi apenas um dia. Sofia, é apegada a nós duas. Quando eu voltei a trabalhar o dia todo depois que tive Maria, contratei Letícia e estamos com ela até hoje, as meninas são apaixonadas por ela. Acabamos o almoço e fomos pra sala. Sofia dormia serenamente no carrinho.

Lua:eu não aguento mais esperar. ela resmungou prezarosa se sentando no sofá e eu ri.

Rafa:você é a cópia da sua mãe menina. e era mesmo, a pequena é teimosa, marreta e sem paciência como Gizelly, seu físico também lembrava muito a Gi, cabelos castanhos ora lisos mas na maioria das vezes ela fica cacheado, sorriso, olhos, era tudo muito parecido. Já Sofia é mais parecida comigo, até meus olhos verdes ela tem. Ela é extremamente sapeca e gostosa. Sim, eu sou uma mãe babona. Gizelly é mais durona que eu.

Imaginem Maria Lua assim.

Imaginem Maria Lua assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora