Minhas leitoras todas morrendo no capítulo anterior que isso? kkkkkkkk
...
5 meses depois
7 março, 2019. Sábado.
~~ pov. narrador ~~
5 meses se passaram e hoje era o grande dia, o dia em que Gizelly Bicalho e Rafaella Kalimann iam se casar. A vida de ambas se tornou uma correria nesses meses que passou. Gizelly pediu demissão do seu cargo com muita dor do no coração, porque foi ali que basicamente ela exerceu a sua profissão modéstia parte excelentemente muito bem desde que se formou como advogada criminalista. Depois que vendeu sua casa em Iúna, ela se mudou para o Rio de Janeiro morar com Rafa, deixando as amigas e familiares com saudades e uma mãe com o coração apertado por ficar longe da filha pela primeira vez, mas também muito feliz porque finalmente Gizelly ia se casar e viver ao lado da mulher que ela sempre amou. No começo ela insistiu pra que ela e Rafa comprassem uma casa juntas, mas Rafa negou com todas as possibilidades, pois não importava de quem quer que fosse a casa, depois de serem esposas a casa ia ser das duas, na verdade, já era. Elas escolheram e arrumaram tudo, vestidos, alianças, convites, comidas e bebidas, igreja, local da festa e principalmente onde iriam passar a lua de mel, claro com ajuda das amigas. Por falar nelas, todas iam ser madrinhas, não teve outro jeito. As daminhas iam ser as gêmeas de uma amiga de Rafa. Por escolha de Rafa e Gizelly, a cerimônia ia ser apenas para os familiares e amigos muito próximos.
E a tão chegada hora começa. A banda começa a tocar e a vocalista começa a cantar A Thousand Years.
Os convidados se levantam. Pelo tapete vermelho, Rafaella caminhava do lado direito na companhia dos pais e Gizelly caminhava do lado esquerdo na companhia da mãe.
Vestido de Rafaella;
Vestido de Gizelly;
Quando chegaram ao meio, deram as mãos e trocaram um sorriso enorme, todos ali presentes podiam enxergar o amor que ambas sentiam uma pela outra só pelo olhar delas. Então elas começaram a caminhar até o altar com as daminhas a frente.
Vestido das damas;
Logo chegaram ao altar e o padre começou a cerimônia. Gizelly sentia seu coração bater a mil por segundos, ela não acreditava que estava ali, diantante do altar se casando com Rafaella, era um sonho desde que a pediu em namoro quando elas tinham ainda 15 anos de idade e agora estava se tornando realidade, talvez se beliscaria várias vezes pelos dias seguintes para ter certeza de que era real. Rafaella não estava diferente, a mineira que sempre sonhou se casar, mas nunca esperava que fosse a tornar realidade com uma mulher, claro, até conhecer Gizelly Bicalho e agora ela estava ali se casando com a mesma, o seu coração gritava de tanta felicidade. Uma das daminhas leva o par de alianças até as duas e ambas fazem o juramento em frente ao padre e a Deus colocando a aliança no dedo um da outra. E por fim, a beijaram logo em seguida com os aplausos dos convidados.
O amor de Gizelly e Rafaella era único, palavras demais eram meras diante dos olhares, sorrisos e outras mais trocas que ambas tinham e qualquer pessoa podia enxergar ao olhar para as duas. Um amor que superou 10 anos sem nenhum contato, um amor que superou ciúmes, brigas e a distância. Um amor de adolescente que a perdeu mas o destino fez questão de reencontra-las pois até ele o próprio destino sabia que elas foram feitas uma para a outra. Um amor que não era perfeito, teve falhas, teve erros, teve de tudo um pouco e ainda vai ter. Mas Rafaella e Gizelly se amavam acima de qualquer coisa, e elas escolheram viver juntas com um "SIM" independente de tudo.
Isso não era um "felizes para sempre". Era muito mais que isso.
(frase do livro A Escolha)...
Mores perdoem a autora pela péssima narração, resolvi fazer assim pois narrar casamento ia ficar pior ainda kkkkk espero que tenham gostado. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
Fanfiction"E quem sabe um dia a gente se reencontra, talvez aí seja a nossa chance de ser realmente feliz."