Salvador, Bahia.

6K 375 89
                                    

Salvador, Bahia.

~~ pov. Rafaella ~~

Enfim, estava em solo baiano, estava desembarcando e procurando Mariana, cadê essa garota? Às vezes ela gosta de zoar com a minha cara, as amigas que eu arrumo. Peguei meu celular e nem minha mensagem ela tinha olhado, devia ter ficado na Carolina, nem conehcia ela direito, aliás nem um pouco, mas pelo menos ela não ia me deixar plantada no aeroporto. Sentei em um banco que tinha ali e fiquei esperando, era o que me restava afinal.

~~ pov. narrador ~~

Mari não havia esquecido de Rafaella de jeito nenhum, é que ela e as meninas estavam inventando algo pra ela e Gizelly se encontrarem. Seu celular tinha várias chamadas da mesma, mas ela não podia aparecer agora.

Mari:Rafaella vai me matar Carol.

Carol:Gizelly vai fazer o mesmo comigo.

Hari:amo que estamos fazendo a ponte. a goiana diz animada.

Mari:quantas horas caralho?

Carol:16:30 horas, ela já está chegando, calma porra.

10 minutos se passou e o avião em que Gizelly estava pousa no aeroporto de Salvador.

...

~~ pov. Gizelly ~~

Finalmente cheguei em Salvador, ansiosa Gizelly? Não imagina. Dá uma segurada minha filha. Eu dizia pra mim mesma, só de pensar que estou no mesmo lugar que a Rafa meu coração já palpitava, óbvio que ela já estava aqui né? Rio de Janeiro é bem mais perto que Espírito Santo. Carol havia visualizado minha mensagem mas não respondeu, ai como eu odeio quando ela faz isso, contei pra ela que vinha sozinha pois Ivy tinha terminado comigo, não dei muitos detalhes porque sabia que ela ia me encher de perguntas quando chegasse aqui. Resolvi ligar pra ela e deu caixa postal, tentei de novo e ela atendeu.

~~ ligação on ~~

Carol:amiga já estou chegando.

Gizelly:tá chegando onde Carolina? Olha você não brinca comigo. escutei sua risada e de outra pessoa através da linha.

Gizelly:o que você tá tramando Carolina Peixinho?

Carol:oxe mulher, nada não, que lugar especificamente você tá?

Gizelly:vou te esperar aqui na lanchonete.

Carol:ok, 10 minutos.

Gizelly:tá bom.

~~ ligação off ~~

Esperar, odeio esperar. Minha ansiedade me mata. Pedi um suco natural de maracujá e sentei em uma cadeira qualquer ali esperando a dondoca. Aqueles 10 minutos pareciam mais que eram horas. Peço a dona da lanchonete pra olhar minhas coisas e vou no banheiro.

~~ pov. Rafaella ~~

Desisto da Mariana sério, quando ela chegar aqui vou dar na cara dela. Enquanto ela não aparece, resolvo procurar um lugar pra comprar uma água. Nesse momento meu celular toca e era uma mensagem de Mari.

Mari

Estou chegando, me espera na lanchonete central ai do aeroporto. Bjos.

Avistei a tal lanchonete que ela havia falado e fui até lá, comprei uma água e quando me virei pisquei três vezes pra ver se era verdade ou uma visão. Gizelly estava vindo na minha direção mas a mesma não tinha me visto pois estava olhando ao seu redor. Mas assim que ela olhou pra frente seu olhar encontrou o meu. Senti meu coração falhando as batidas, meu Deus impossível explicar as reações que aquela capixaba me fazia sentir, as mesmas de 10 anos atrás.

~~ pov. Gizelly ~~

Estava voltando do banheiro e quando olho pra frente eu não acreditava no que estava vendo. Meu olhar se cruzou com o olhar de nada mais nada menos que Rafaella. Eu não sei como não cai no chão, juro. Ela abriu um sorriso, aquele sorriso lindo que só ela tem, abriu os braços e eu sai correndo até a mesma e pulei no seu colo. Meu Deus que saudade, que saudade do seu toque, do seu cheiro. Parecia um sonho, mas era a realidade eu nunca pensei que voltaria a acontecer. A minha realidade Rafaella e eu estava ali nos braços dela.

~~ pov. narrador ~~

Enquanto Gizelly e Rafaella estavam naquele abraço como se mais nada exista ao redor delas, Carol, Hari e Mari estavam escondidas olhando.

Mari:vamos?

Carol/Hari:vamos. as três foram até Rafa e Gizelly que nem perceberam por estarem na bolha delas.

Mari/Carol/Hari:OOOOOOOH MEU CASAL VOLTOU. as três gritam em volta das duas que se saem do abraço rindo sem graça.

Gizelly:gente que isso? Todo mundo olhando pra gente, que vergonha. ela disse muito sem graça.

Rafa:aposto que armaram tudo isso, vou dar na sua cara Mariana.

Mari:a gente queria fazer esse reencontro mais cedo.

Gizelly:lindo vocês armando pra nós duas. a capixaba diz irônica.

Mari:estão vendo essa loirinha aqui alta? Então foi idéia dela.

Hari:tudo no cu da Hariany. todas riem.

Hari:é mentira viu, a idéia foi das duas, eu só concordei.

Gizelly:as outras meninas já chegaram?

Carol:sim, Gabi e Bella tão na minha casa.

Mari:Bia e Rízia na minha.

Gizelly:então vamos, porque eu necessito dormir se não à noite não sou eu.

Rafa:os fatos. elas entram no carro de Carol e elas vão até a casa de Mari onde a mesma e Rafa descem. Carol seguiu pra casa.

Gizelly cumprimentou todas e foi dormir, ela e Carol já eram de casa e ambas tinham bliberdade. Mas na verdade Gizelly estava mais fugindo das perguntas e questionamentos sobre seu passado com Rafa e seu término com Ivy. Claro, uma hora ela ia contar tudo, mas agora a única conversa que ela tinha que ter era com Rafaella.

Na casa de Mari, a história estava bem diferente, Rafa até tentou fugir, mas acabou que teve que contar pra Bia e Rízia. Depois foi descansar, a noite ia ser longa e ela esperava que fosse na companhia de Gizelly.

...

E aí mores estão votando? Queria o Babu fora mas sei que não é possível, então tô votando na Flay, mas acho que a Marcela sai e vcs?

Oq esperam desse carnaval? Será que Rafa e Gi vão se acertar e se dar outra chance? Ou será que vão ficar só na amizade? Até o próximo capítulo. Beijos. 😘

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora