Cansou De Mim?

5.1K 308 131
                                    

Capítulo que era pra dar tudo certo, mas deu tudo errado. Não matem a autora.

Boa leitura!

...

~~ pov. Gizelly ~~

Depois daquela noite de amor maravilhosa, nós duas caímos no sono. Acordei com Rafa beijando minhas costas, continuei de olhos fechados sentindo seus carinhos e me arrepiei toda quando ela jogou meu cabelo pro lado e deu um beijo no meu pescoço.

Rafa:ia te dar bom dia mas ainda tá de madrugada. ela disse e eu soltei um riso abafado.

Gizelly:quantas horas? perguntei me virando pra ela.

Rafa:2 horas. ela disse olhando o celular.

Gizelly:vamos tomar um banho?

Rafa:vamos.

Gizelly:e depois comer, tô com fome.

Rafa:me come então. ela disse descarada e eu cai na risada.

Gizelly:que isso Rafaella?

Rafa:tô brincando.

Gizelly:vem, vamos. me levantei da cama e peguei em sua mão a guiando até o banheiro.

Tomamos um banho sem segundas intenções, quer dizer tinha na minha cabeça mas não saiu dela. Emprestei uma roupa minha pra Rafa que ficou mais curta ainda nela, ninguém mandou ser alta. Agora estávamos na cozinha, eu fazendo misto e Rafa fazendo suco.

Rafa:uma hora dessas e vamos comer misto.

Gizelly:minhas gordurinhas que lute.

Rafa:onde? Só vejo um corpo perfeito, delicioso por sinal e uma bunda abençoada de tão linda. ela disse e eu ri de nervoso.

Gizelly:o que você tem hoje Rafaella Kalimann?

Rafa:nada uai, pode elogiar minha mulher mais não? ela disse se aproximando e me abraçou por trás.

Gizelly:hum, sou sua mulher? a questionei.

Rafa:sim, só minha. ela me deu um beijo e um cheiro no pescoço me causando arrepios.

Gizelly:faz isso não. falei com a voz falha porque meu corpo dava sinais ao contrário. Ela riu e continuou abraçada em mim enquanto esperava a misteira ascender a luz dando sinal de que o misto estava pronto.

Rafa:já imaginou eu, você na nossa casinha com dois filhos pra criar.

Gizelly:quando a gente namorava na adolescência eu imaginava. disse me virando pra ela.

Rafa:e não pode imaginar agora?

Gizelly:pode claro, seria um sonho.

Rafa:vamos tornar ele em realidade então.

Gizelly:rápida você né?

Rafa:amor nós perdemos 10 anos, é tempo demais.

Gizelly:podíamos não ter perdido se você não tivesse terminado comigo. fui sincera e ela me soltou, saindo de perto de mim.

Rafa:vai ficar jogando isso na minha cara até quando? Pra sempre? ela perguntou alterando a voz.

Gizelly:não tô jogando na sua cara, tô falando a verdade, se você não tivesse terminado, talvez hoje poderíamos estar casadas na nossa casinha criando nossos filhos. afirmei.

Rafa:ai quer saber, falo mais nada, tudo você faz questão de falar se eu não tivesse terminado, eu sei porra, mas éramos muito novas, era uma discussão todo dia, chega uma hora que cansa.

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora