Promete?

4.1K 297 31
                                    

~~ pov. Rafaella ~~

Chegamos na casa casa de Mari e eu fui direto pro quarto. Mari veio atrás de mim perguntando o que tinha acontecido, falei que contava no outro dia e ela saiu. Mari é uma fofa e sempre quer ajudar, mas eu estava triste e não queria conversar agora. Me troquei e deitei, as palavras de Gizelly veio na minha cabeça e eu não consegui segurar as lágrimas que insistiam em cair. Eu sei que fui eu que terminei, eu sei que fui eu que foi eu que coloquei um fim, eu sei que eu podia tê-la impedido de ir embora. Mas não estava mais dando certo, nossa relação estava desgastante, era muita discussão atoa. Mas porra ela vai ficar jogando isso na minha cara pro resto da vida? Estou magoada sim, às vezes as palavras machucam mais que uma facada. Sinceramente não sei o que a Gizelly quer, na mesma hora que ela me trata com carinho do nada ela me corta. Tentei dormir o que foi em vão, meus pensamentos me atormentavam sobre Gizelly.

Acordei com toques na porta e Mari me chamando.

Rafa:tá aberta. ela abriu a porta.

Mari:bom dia, a Gi tá aqui.

Rafa:pede ela pra entrar. respirei fundo tampado o rosto com a coberta.

Gizelly:Rafa.

Rafa:oi.

Gizelly:a gente pode conversar?

Rafa:pode.

Gizelly:não me trata assim, olha pra mim.

Rafa:te tratar como Gizelly? Com grosseria? Porque é isso que você faz comigo? falei tirando a coberta do rosto aumentando o tom de voz, não queria, mas saiu.

Gizelly:eu errei eu sei, me perdoa eu falo as coisas sem pensar.

Rafa:falou três vezes já, não precisa ficar jogando na minha cara sempre, as palavras machucam não sei se você sabe.

Gizelly:eu sei que te magoei e eu me odeiei por isso, me perdoa, eu amo você.

Rafa:eu te amo demais, desde aquele dia eu nunca te esqueci, te deixei ir embora mas meu coração foi junto com você, nenhum outro relacionamento meu deu certo porque eu não consegui me entregar totalmente e amar outra pessoa como você, o destino nos deu uma chance de se reencontrar, eu estou disposta a tentar de novo mas eu preciso saber se você também está disposta,  porque se não eu prefiro ficar sozinha mesmo. fui sincera.

Gizelly:eu estou mais que disposta, eu quero tentar de novo e dessa vez fazer com que dê certo, quero tornar realidade o nosso futuro planejado há 10 anos atrás. ela disse sentando ao meu lado na cama e pegou em minhas mãos.

Gizelly:eu sou completamente apaixonada por você, na verdade, sempre fui. sorrir involuntariamente.

Rafa:mas você precisa parar de jogar as coisas na minha cara, você sabe que não estava dando certo.

Gizelly:eu sei, e a maioria dos erros foram meus, mas a partir de hoje vamos fazer dar certo.

Rafa:promete?

Gizelly:prometo. ela respondeu sorrindo e eu a puxei pra mim selando nossos lábios, era um beijo calmo e devagar mas que aos poucos foi se tornando um beijo com volúpia e cheio de desejo, nossas línguas numa sincronia maravilhosa, ela puxou meu lábio quebrando o beijo.

Gizelly:vamos dar uma volta antes que eu tiro toda essa sua roupa e te faço minha aqui e agora. ela disse com a voz ofegante e eu ri.

Rafa:faça.

Gizelly:sossega mulher, a Mari e a Bia tão na sala. ela disse se levantando da cama.

Rafa:vou me trocar. coloquei uma blusa e um short jeans com Gizelly me comendo com o olhar, confesso podia está me comendo mesmo. Fui ao banheiro e fiz minha rotina matinal, voltei pro quarto e arrumei a cama.

Rafa:vamos?

Gizelly:tava desistindo já.

Rafa:meu Deus Gizelly gastei 10 minutos, menos.

Fomos pra sala ganhando os olhares de todas as meninas.

Mari:pelo visto se acertaram né?

Bia:você ainda pergunta? A cara de trouxa das duas. ela disse me fazendo rir.

Mari:vê se não vão brigar de novo, vocês já perderam tempo demais.

Mari:verdade.

Gizelly:a partir de hoje vamos aproveitar bastante né amor? ela disse olhando pra mim sorrindo e eu me derreti não sei se pelo sorriso ou pelo amor.

Bia:awn que bonitinhas.

Rafa:vamos sair e não precisam me esperar pro almoço.

Gizelly:precisa mesmo não, hoje essa mulher é minha. ela disse me puxando pelo braço.

Rafa:tchau meninas.

Mari/Bia:tchau.

Gizelly e eu ficamos o resto do dia na rua. Almoçamos no restaurante que a comida estava excelente, depois tomamos um sorvete, fomos na praça e por fim fomos em algumas lojas e compramos algumas coisas. Nosso dia foi extremamente maravilhoso, Gizelly me arrancando gargalhadas com suas palhaçadas, ela continuava louquinha de pedra como sempre, eu não precisava de mais nada, tê-la comigo ao meu lado já era suficiente.

...

Capítulo pequeno mas tá ai. Gostaram? Vou tentar postar mais um hoje, perdoem a autora e não desistam de mim. Aliás quem é Felipe Neto? kkkkkkkk beijo meus amores. 😘

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora