Old que eu trollei vcs kkkkkkkkl perdoem a autora e não desistam de mim. Foi só uma brincadeira. 😅
Bom a Gizelly saiu, fiquei triste sim, mas agora tô feliz por vê-la bem. Uma porta se fechou ontem mais outras mais irmão abrir pra ela. Enfim, fizemos o possível, mas não foi dessa vez. Vou continuar a fic, não se desesperem, mas se a Gizelly ficar sabendo, não fui, sei nem quem sou. 😂
Boa leitura mores!
...
~~ pov. Gizelly ~~
Quando chegamos no apê de Carolina, eu fui tomar um banho, estava necessitando. Quando sai, me deparei com as quatro na sala comendo.
Gizelly:não acredito que vocês acabaram de chegar da folia e estão comendo.
Carol:a gente só bebeu.
Gabi:vem comer também.
Gizelly:eu comi lá.
Hari:a Rafaella? Passou bem ein. todas caíram na gargalhada com o que Hari havia acabado de dizer. Olha eu desisto delas.
Bella:devia ter trago pra cá pra comer de novo.
Gizelly:elas são sempre assim? perguntei diretamente pra Carol.
Carol:sim, se acostume.
Gabi:era assim com a gente também, mas depois melhorou um pouco.
Gizelly:eu que lute, bom vou dormir, boa noite meninas. disse mandando um beijo pra elas.
Hari:vai lá sonhar com sua Rafaella. nem respondi, só neguei com a cabeça.
No quarto peguei meu celular e fiquei olhando minhas fotos que havia tirado com a Rafa. Me peguei sorrindo, precisava agradecer o destino mil vezes por ter colocado ela novamente na minha vida. Cada pedacinho meu pertence à ela, somente a ela e isso me amendrotava, tenho medo de me entregar de novo nesse amor e ela me deixar ir embora novamente ou dessa vez ela ir. Fui dormir com esse pensamento perturbador e torcendo pra ele nunca se tornar realidade.
Acordei com um peso em cima de mim, eu ia até dar um soco na pessoa que ousou me acordar. Mas quando senti seu cheiro e seus beijos no meu pescoço, cheguei a pensar que era um sonho. E se for não me acorde.
Rafa:boa tarde dorminhoca. ela disse assim que abri os olhos e vi aquela perfeição sobre mim.
Gizelly:quantas horas?
Rafa:14 horas, as meninas vão na praia, vim te acordar pra irmos.
Gizelly:ah não, deixa elas irem, fica aqui comigo. eu disse passando os braços pelo seu pescoço e sentindo seu cheiro delicioso.
Rafa:eita preguiça ein.
Gizelly:tô com muita. admiti.
Rafa:vamos, aproveitamos e tomamos um banho delicioso de mar.
Gizelly:podemos tomar um banho delicioso no banheiro. ela caiu na risada.
Rafa:Gizelly para, levanta dessa cama. ela disse se levantando e puxando a coberta de cima de mim.
Gizelly:não vou não.
Rafa:difícil lidar com Gizelly Bicalho.
Hari:vocês vão ou não? a goiana perguntou chegando na porta.
Rafa:Gizelly tá com a preguiça hoje.
Gizelly:eu vou, tão felizes? disse me levantando.
Rafa:vai se arrumar que eu tô te esperando. ela disse e saiu do quarto fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
Fanfic"E quem sabe um dia a gente se reencontra, talvez aí seja a nossa chance de ser realmente feliz."