Trinta

32 6 0
                                    

P.O.V Jimin

Quando acordo, vejo que estou em meu quarto, deitado ao lado de Hwasa. Em seu rosto, uma expressão de alívio, nos pensamentos, só preocupação.

- Bom dia! - ela diz sorrindo. -Você deve ter tido um fim de semana daqueles, hein?

Ainda sonolento, olho antes para ela e, depois, para as horas no despertador. Salto da cama, apressado.

- Tudo bem com você? - Hwasa vem atrás de mim. - Ontem à noite, quando cheguei, você já estava dormindo. Não está doente, está?

Vou para o chuveiro, sem saber o que responder. Sei que não estou doente, mas nem imagino como pude dormir tanto.

- Quer me contar algo? - pergunta, à porta do banheiro. - Algo que eu deva saber?

Fecho os olhos e relembro o fim de semana: a praia, Namjoon, Jungkook preparando o jantar e dormindo aqui em casa, o café da manhã no domingo.

- Não... não aconteceu nada - respondo finalmente.

- Então é melhor você se apressar, senão vai se atrasar para a escola. Tem certeza de que está bem?

- Tenho - digo, num tom firme de voz, com o máximo de segurança que consigo produzir. Abro as torneiras e, sem ter certeza se menti ou falei verdade para Hwasa, entro na ducha.

Durante todo o caminho até a escola Yoongi não fala de outro assunto que não seja Jackson. Sem deixar de fora detalhe algum, conta toda a história do término deles na noite de domingo, via torpedos, e tenta me convencer de que não está nem aí, de que nem se lembra mais do garoto, o que prova justamente o contrário.

- Você nem está me ouvindo, né? - esbraveja.

- Claro que estou - respondo entredentes, parando num sinal vermelho a um quarteirão da escola e pela enésima vez relembrando todos os acontecimentos de meu fim
de semana, que mais uma vez termina no café da manhã. Por mais que eu tente, não consigo me lembrar de nada que tenha acontecido depois.

- Não é o que parece - devolve Yoongi, e vira o rosto para a janela. - Quer dizer, se eu estiver amolando, é só falar. Porque uma coisa é certa: pra mim, esse Jackson nem existe
mais. Já lhe contei daquela vez em que ele...

- Yoongi, você falou com o Hoseok nesse fim de semana? - pergunto, rapidamente olhando para ele antes de o sinal abrir, estranhando o pavor que senti só de mencionar o
nome dele.

Yoongi faz que não com a cabeça.

- E você? - pergunta ele.

- Acho que não - digo, e arranco com o carro.

- Você acha? - Ele arregala os olhos, mexendo-se no banco.

- Não desde sexta-feira, pelo menos.
Entro no estacionamento, e meu coração dá um salto triplo quando vejo Jeon no mesmo lugar de sempre, recostado no BMW, esperando por mim.

- Bem, pelo menos um de nós ainda tem uma chance de viver feliz para todo o sempre - diz Yoongi, que acena para Jungkook, que vem para meu lado com uma tulipa
vermelha nas mãos.

- Bom dia! - ele diz sorrindo, entrega-me a flor e beija meu rosto.
Resmungo qualquer frase sem sentido e sigo para o portão. O sinal toca a meio caminho, Yoongi sai correndo para sua sala e Jungkook me puxa pela mão até a aula de inglês.

- O sr. Robins já está a caminho - ele sussurra em meu ouvido, segurando meus dedos ao me levar para nosso lugar da sala. Quando passamos por Jiyong, ele faz uma cara horrível para mim, esticando a perna para que eu tropece, mas muda de ideia no
último segundo e a puxa de volta. - Ele parou de beber, cismou que quer conquistar a mulher de novo.

My immortal Onde histórias criam vida. Descubra agora