Acordo cedo, todos na casa de Fernanda já estão tomando café, gostei de dormir aqui, a família parece ser bem unida e a casa é bastante confortável, tomo meu banho, escovo os dentes e ajeito minhas coisas na mochila, hoje é sábado e prometi sair para o shopping com gabi.Depois de me despedir de todos fernanda me leva ao ponto de ônibus, ela fica olhando pra mim com cara de quem quer perguntar alguma coisa,
- Tá pergunta logo, sei que quer saber sobre ontem
- amiga você curtiu ficar com o gusta?( pergunta olhando nos meus olhos)
- sei que não deveria mas gostei muito...
O pior e que estou com medo dele se afastar de mim, da nossa amizade ficar abalada.- sabia que isso poderia acontecer amiga, mas não crie expectativas sobre ele, não quero vê você iludida, sei do que estou falando.
- fê você acha que eu sou bobinha assim? Não tô pensando em namoro ou querendo casar com ele sua besta( digo na brincadeira)
- Tá sei...
Meu ônibus chegou, dou tchau pra fê e subo, chego em casa e encontro meu pai na cozinha, dou um abraço e conto por alto tudo que aconteceu, menos a parte que fiquei com um garoto, vou até meu quarto e coloco meu celular para carregar, e deito um pouco, fico pensando em Gustavo e no nosso beijo, tá eu sei que não deveria mas não consigo controlar meus pensamentos...
Desperto das minhas lembranças com o celular tocando,olho para o visor e vejo o nome de Gustavo, meu pai eterno o que faço agora?
- oi( digo)
- oi gatinha, dormiu bem e sonhou comigo?
- nem lembro dos meu sonhos, dormir igual a uma pedra ( falo sorrindo)
- já eu sonhei com você, sonhei com seus beijos e bateu saudades
- quer brincar comigo Gustavo? Não fica me iludindo assim
- poque você não acredita no que eu sinto por você?
- ta bom então, o que você quer de mim?
- só quero você e não colocarei adjetivos na relação que iremos ter mas vamos deixar rolar, deixa acontecer, vamos curtir só isso ok?
- Tá certo, mais não quero que ninguém saiba, fica só entre nós combinado.
- combinado, então posso te ver hoje?
- hoje não vai da, marquei de sair com uma amiga.
- certo marcamos algo para amanhã entao?
- ok, fala lá no wattsapp qualquer coisa beijos tchau.
- beijos na boca( diz sorrindo)
Coração não salte do peito, preciso de você para sobreviver tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUIDA BEM DELA.( Livro 1)
RomanceLivro 1 Na adolescência os acontecimentos sempre são com mais intensidade e as consequências serão para a vida inteira. Lorena tem 15 anos e uma vida que ela acreditava ser perfeita, de repente tudo muda. Gustavo tem 16 anos, é um garoto Rebelde, ga...