Passamos a manhã toda conversando, e a sensação de ficar ao seu lado é a melhor que ja tive na vida, tão carinhoso que nem parece aquele garoto irritante e prepotente que eu conheci um dia, tô me apaixonando por ele, mais sei que não posso, sei que posso me arrepender mas não posso deixar de viver tudo isso, eu quero curtir cada segundo ao seu lado...- Gustavo como iremos disfaçar de todos na escola?(pergunto curiosa)
- você tem certeza que quer esconder? Porque por mim eu abria pra todo mundo, quero que todos saibam que estou com você, quero te abraçar e beijar na frente de todos.
- melhor não, nem temos nada sério, você mesmo falou que temos que curtir,vamos guardar esse segredo por enquanto, nem a fê pode saber.
- combinado gatinha, mais será difícil ficar ao seu lado sem poder fazer isso...( nos beijamos mais uma vez, sem parar até que nos faltou o bendito do ar.)
Ficamos juntos até o horário do almoço, o tempo passou tão depressa, ele foi pra casa e eu caminhei em direção a minha casa cheguei fui direto para o meu quarto tomar um banho e tirar todo sal e areia do meu corpo, visto uma roupa confortável e desço para almoçar, gabi e leo não estavam mais em casa e meu pai estava no quarto dele, se não fosse por Gustavo esse domingo seria melancólico.
A tarde durmo um pouco e acordo umas 2 horas depois com o som de mensagem do wattsapp, dessa vez é gabi perguntando se quero ir so cinema com ela e meu irmão, decido não ir pois estou muito cansada da praia e vou ficar lendo um livro.
Aproveitando que estou no wattsapp, digito uma mensagem para gusta
Oi, você esta ai?
Oi minha gatinha , estava ouvindo musica e pensando em vc
Também estou pensando em você...
Lore o que você fez comigo garota? tô gostando muito de vc, e isso é bom.
Ah que fofo :)
S2
Bj e até amanhã na escola
Bjo durma bem e sonhe comigo, pq eu sonharei com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUIDA BEM DELA.( Livro 1)
RomansaLivro 1 Na adolescência os acontecimentos sempre são com mais intensidade e as consequências serão para a vida inteira. Lorena tem 15 anos e uma vida que ela acreditava ser perfeita, de repente tudo muda. Gustavo tem 16 anos, é um garoto Rebelde, ga...