Capítulo 36

28 5 10
                                    

Gustavo

Eu sabia que depois que eu contasse tudo que eu faço lorena não iria aceitar ficar comigo, mas foi melhor pra ela, foi melhor pra mim...

Droga! quem eu quero enganar?
Porquê existe amores certos na hora errada? ela é a garota mais incrível que já conheci, parece ser frágil mais e forte e determinada, linda, perfeita...

Perdi ela, talvez nunca a tive, que sentimento louco que eu vivo, não posso largar o que eu faço, não quero largar essa vida, já faz parte de mim, essa é a minha realidade, sou jovem e terei outras paixões, talvez até  melhores quem sabe.

Fico tão fora de mim que pego um maço de cigarro e começo a fumar depois de 1 ano, começei a fumar com 13 anos, larguei a 1 ano atraz, nem sentia vontade de fumar, mais hoje não resistir.

- gustavooo abra essa porta!(bate meu irmão na porta )

- que merda de vida, não posso ter um segundo de sossego no meu quarto(digo irritado)

- o quarto é nosso seu pela saco( fala meu irmão num to de deboxe)

- quer saber? Vou pra rua e não tenho hora pra voltar

- já vai tarde Gustavo!

Caminho até a saída de casa e saiu batendo a porta, merda de vida, merda de família, hoje não quero saber de nada,

Estou na balada com meus parceiros, já bebi tanto, beijei varias garotas tentando encontrar o gosto da boca dela mas me decepciono, pego meu celular meio que inconscientemente e ligo pra ela que não mim atende, já são 2 horas da manhã ela deve estar dormindo.

Só queria saber como deixar de amar essa garota.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora