Capítulo 25

23 5 9
                                    


- oi gatinha! (Diz gustavo sentando ao meu lado)

- oi Gusta( respondo baixinho)

- senti tantas saudades que não aguentaria esperar até segunda pra te vê...

- eu também sentir saudades.

- senti falta disso aqui também( diz gustavo se aproximando e me beijando como se fosse algo que necessitasse para sobreviver)

Nos beijamos como se o mundo fosse acabar, era uma mistura de carinho com desejo, sinto o meu corpo arrepiar várias vezes, e o coraçao acelera a milhões de batidas por minuto, nos afastamos para recuperar o ar.

- você beija muito bem, nem parece que não sabia beijar( diz gusta com um sorriso)

- ta bom vou fingir que acredito...

- acredite em mim, você é perfeita garota, nunca duvide disso.

- certo, vamos mudar de assunto, o que você quer fazer?

- primeiro vou dá um mergulho quer vim comigo?

- vamos sim( começo a tirar meu short e percebo que Gustavo fica me olhando, bom sei que acabei de ficar vermelha de vergonha)

- você é linda, essa é a visão do paraiso( diz ele olhando pra mim e retira  sua camisa)

Entramos no mar e ficamos brincando de pegar jacaré, toda hora gustavo me rouba um beijo, meu corpo reage toda vez que ele me abraça,ele segura a minha cintura e coloca a outra mão na  minha nuca e me puxa pra ficar bem próxima a ele,uma onda de calor e arrepios invade o meu corpo, nosso beijo  faz o clima pegar fogo...

Me afasto e interrompo o beijo, dou uma desculpa que estou com sede e vou saindo da água, ele diz que vai nadar mais um pouco, sento na esteira e pego minha garrafinha de água e começo a beber.

Depois de uns 5 minutos vejo Gustavo saindo da água, merda como pode ser tão lindo e que corpo é esse? nem parece que tem apenas 17 anos, suas tatuagens deixa ele ainda mais sexy, tudo nele é perfeito...

- viajando em mim lore? ( diz ele com um sorriso safado)

- admirando sua beleza somente...( falo timidamente)

- sou todo seu se você quizer.

- pronto você faz de tudo pra me deixar sem graça né?

- gosto de te ver envergonhada, parece tão inocente...

- eu posso ser  até um pouco inocente mas não sou boba( digo irritada)

- eu sei disso gatinha, também sei que você notou o que aconteceu quando estávamos na água.

- para gustavo tá me deixando sem graça outra vez.

- mas isso é normal,  só quer dizer que nossos corpos tem desejos, tentarei me controlar pra não te deixar sem graça ok?

- sei que é normal, só não estou acostumada( falo baixinho)

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora