🌌CAPÍTULO 8 - Não é apenas um sorriso🌌

247 61 23
                                    


                                                              Por Apenas_Kaari


POV HOSEOK

SoMin disse que eu estava mais desajeitado no trabalho, e que certamente precisava de mais tempo na recuperação do procedimento dentário. Seria estranho dizer a ela que na realidade nunca tinha feito aquilo na minha vida, exceto em alguma brincadeira em que fui obrigado em algum Run BTS. Mas estar perto daquela pessoa me deixou totalmente desconcertado durante toda noite e me fez ir para casa pisando nas nuvens, mesmo que fosse quase a manhã do dia seguinte.

Me animei com a sexta-feira, e até ousei caminhar pelo campus da universidade de HoWong para as aulas da tarde, as quais tive o cuidado em checar seus horários. Maya havia me deixado o café da manhã, e eu adormeci logo depois de comer, me certificando de ter deixado um alarme para não perder a aula de Cartografia e Geoprocessamento.

Tentei fingir ser um estudante comum e com uma mochila nas costas me aventurei numa sala de aula. Percebi rapidamente, que diferente de mim, meu irmão gêmeo não costumava ter que falar com as pessoas, seus colegas de classe estranharam quando dei boa tarde. Era completamente diferente do que pensei ser. A aula também me pareceu muito tediosa, mas tentei tomar notas para facilitar para ele depois, embora eu não estivesse entendendo nada sobre a utilização de radares e satélites para identificação de locais onde houvesse possíveis fósseis. Era muito complicado de entender a lógica daqueles procedimentos e maquinários, e logo desisti de tentar acompanhar e apenas me entretive nas imagens que o professor ia passando em seu slide.

— Josh, HoWong não está mais bonito? — SoMin brincou assim que apareci depois de trocar de roupa. Ela me analisou curiosa, e aquilo fez meu rosto queimar. — Tem algo diferente nele. Como ficou tão bonito de repente?

— Parece que está usando produtos de pele agora. — O rapaz brincou e afagou meu ombro com força.

— Seu sorriso parece diferente também. — SoMin continuou sua análise. — Sei lá, parece um sorriso feliz agora. Você está apaixonado, HoWong?

Pisquei um pouco e apenas sorri em resposta. Outra coisa a ser anotada, HoWong não era sorridente, e por um momento me peguei preocupado se estaria tudo bem lá pela BigHit. As pessoas já haviam se acostumado com meu humor, e quando eu estava muito sério, logo desconfiavam de que algo havia acontecido. Digitei uma mensagem rápida para meu próprio número. "Não esquece de sorrir". Mas apesar de visualizada, não recebi resposta alguma.

Logo o chef Chang chegou pedindo para ficarmos em ordem, que o restaurante iria abrir.

SoMin me ajudou bastante naquele dia novamente, e eu senti meu coração acelerar quando a garota me tocava. Por um momento senti vontade de perguntar o que ela faria depois, se queria minha companhia até o metrô. De alguma forma me peguei ensaiando esse convite durante toda noite. Aquilo me fez sorrir ainda mais, e chef Chang elogiou minha empolgação e comentou que algumas garotas pareciam empolgadas com a minha presença.

— Acho que HoWong está atraindo as clientes jovens. — Chef Chang comentou me dando tapas nos ombros. — Me diga qual é o seu dentista. — Sussurrou a última frase, o que me fez gargalhar, o que pareceu fazer os outros rirem também.

— Você deveria mesmo sorrir mais vezes. — SoMin deslizou sua mão pelo meu braço com um olhar de admiração. — É contagiante, me faz querer sorrir também. Como faz isso?

Acabei me sentindo bem em pensar que na verdade meu sorriso não era importante pelo fato de eu ser o JHope, mas porque ele era realmente contagiante como todos diziam. Havia chegado um momento que passei a acreditar que os comentários e bajulações não eram mais tão sinceros, que fazia mais parte da minha fama, e que eu nem era tão querido assim dentre todos os membros autênticos do grupo. Mas sendo apenas um garoto comum, eu percebi que meu sorriso tinha mesmo algum significado para as pessoas.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora