🧬CAPÍTULO 11 - Um novo caminho de volta🧬

241 54 28
                                    


                                                  Por Carol7Wal



"Nosso encontro é como uma fórmula matemática".

(DNA – BTS)


POV HOWONG

Eu não iria mais me enganar quanto a isto. Deveria aceitar minha vida; a vida que escolhi, e apoiar meu irmão com a dele. Talvez só assim para eu compreender que o dinheiro não é tudo. A quantidade de desafios, responsabilidades e dificuldades que os sete passam, ultrapassa qualquer conta bancária e me repreendi por ter julgado tudo errado e ter pensado apenas em mim durante este tempo e no máximo que eu poderia aproveitar, sem me dar conta de como estaria o HoSeok.

Meu irmão tem que voltar. Sem ele aqui nada é como antes. Este é o seu verdadeiro lugar.

Pude ver com tudo isto que ele é único, assim como cada um deles, assim como eu sou. De repente um vazio imenso me tomou e senti falta de tudo.

Senti falta de estar mais próximo da JiWong noona podendo ligá-la de madrugada; de ler os recados em post-its da Maya, apesar de ter agora um coração partido; de poder ser eu mesmo e de ser bom em alguma coisa. Sentia falta das aulas e do restaurante, do Josh, da SoMin e até mesmo do Sr. Chang e suas broncas pelas minhas distrações bobas. Aqui, com os outros seis, qualquer mínimo erro meu pode causar um enorme transtorno, atrasos e mais cansaço. Não está sendo justo com eles.

Eu tenho que voltar. Meu lugar não é aqui.

Só espero que HoSeok tenha descoberto o que desejava e sobre nossa separação no passado.

- HoWong, o que aconteceu? Você não parecia querer voltar antes do prazo...

- Algo urgente na agenda. Vocês irão para um programa de variedades nesta segunda-feira e eu não posso fazer isto, HoSeok. Me desculpa não ter te dado ouvidos na última ligação. Eu fui um egoísta.

Pude ouvir um riso complacente do outro lado da linha.

- Ei, está tudo bem. Sinceramente, também não posso continuar com sua rotina. Não consigo acompanhar absolutamente nada das aulas e vou acabar reprovando você de semestre por isto ou fazendo te demitirem no restaurante por derrubar uma bandeja em algum cliente. Acho que se passássemos mais um dia sequer do combinado arruinaríamos a vida um do outro – Riu um pouco, mas logo suspirou – Se não fosse o Josh e a... – Pigarreou – A SoMin, você já estaria sem emprego. Você tem ótimos amigos, HoWong.

"Sim... Ele tem razão. Tenho ótimos amigos". – Pensei me dando conta e minha vontade em voltar só aumentava.

- Sabe, acho que precisamos conversar. – Falei pensativo.

- Sim, também acho que precisamos, irmão. Não quero te perder de vista e tampouco a JiWong, depois de tudo.

Um sorriso se fez em meu rosto ao ouvi-lo me chamar de irmão agora sem nenhum plano mirabolante em mente como da primeira vez em que nos vimos no restaurante, e senti que ganharia além de um irmão, mais um amigo.

O mais especial de todos. 


POV HOSEOK

Finalizamos a ligação e meu coração se aquietou um pouco mais. Eu finalmente voltaria para os meus amigos e minha família em Seoul mas, algo estava diferente. Desta vez não sentia como uma nova separação, e sim como um ganho. Eu estava ganhando mais uma família.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora