Por Carol7Wal
Minha mão estendida para você
é o destino. (DNA – BTS).
Mais um dia de estudo e muito trabalho se passou e eu me sentia realmente satisfeito por, ainda assim, ter cumprido com todo o serviço do restaurante.
No fim, todos fomos liberados bem cedo depois de longos elogios do Chang-nim, seguido de abraços acalorados pelo resultado do jantar dos K-idols. Recebemos os bônus por tudo ter dado certo com os rapazes do Bangtan e estávamos todos felizes por um milagre estar realmente acontecendo, se vindo do pão-duro do Chang-nim. Encontrei o metrô vazio e pude apoiar minha mochila pesada em minhas pernas enquanto tirava um cochilo de volta para casa.
Aigo, lar doce lar.
Vaguei em pensamentos distantes entre desperto e sonolento.
Mas, de repente uma lâmpada se acendeu bem acima da minha cabeça me puxando bruscamente para a realidade dos fatos: minha omma. Eu precisaria conversar com minha mãe sobre tudo. Só não sei como poderia fazer isto.
Então... Se o Jung HoSeok foi adotado por uma família rica, como pode minha mãe nunca haver mencionado isto antes? Será que o appa estaria ciente ou apenas eu era o trouxa da história com minha própria vida sendo escondida de mim mesmo?!
Minha cabeça latejou e me ajustei no assento duro.
Resolvi ligar para minha irmã JiWong.
- Noona? – Iniciei a ligação apreensivo.
- Ye, Wongie-ah! A que devo a ligação à esta hora? Sabia que eu ainda estou dormindo?
Olhei para meu relógio de pulso.
- Me desculpa, mana. – Pausei pensando no que estava prestes a fazer – Ji, por... Por acaso... – Gaguejei e me senti mais acordado neste segundo. Abri bem os olhos e senti meu cérebro ferver neurônios.
- Você está bem, irmãozinho?
- Ji noona, nós... Nós temos mais algum--? Quero dizer... A omma, ela... O appa...
Droga!
- Você bebeu, HoWong? Não me diga que está bêbado, Jung HoWong! Onde você está?
- Calma, Ji-ah. Estou bem. Estou voltando para casa.
- Você precisa de descanso, irmão. Mas, o que quer me dizer? Está me deixando preocupada.
- Tenho um irmão gêmeo, JiWong. Nós temos mais um irmão e ele quer o lugar que lhe pertence. Quer descobrir sobre nosso passado. E eu também quero! – Desembuchei nervoso levantando as mãos para o céu por ter uma irmã com o coração tão forte.
Silêncio.
- JiWong? Ji noona?
- Estou aqui. – Sua voz ficou abatida.
- Você sabia disso, JiWong? - Meu coração pesou.
- Precisamos conversar pessoalmente. Sei tanto quanto você, Wongie. Mas sempre desconfiei de algo...
Franzi os cenhos.
- A mamãe guarda alguns documentos às sete chaves e não sei bem do que se trata. Outro dia ouvi o papai falar sobre nosso irmão nascido morto... – Ela sussurrou – Posso me encontrar com você em seu apartamento? – Sua voz foi urgente e ela parecia caminhar pelo quarto a julgar sua respiração rasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Jung HoSeok
FanficDuas realidades totalmente diferentes. Dois destinos opostos. Dois rostos. Um reflexo. O famoso K-idol, Jung HoSeok e o simples garçom e universitário Jung HoWong, foram separados quando ainda bebês e como numa inevitável lei do Universo, o sangue...