🌌CAPÍTULO 2 - Contra fatos não há argumentos🌌

450 97 35
                                    


                                     Por Carol7Wal 


Desde a criação do universo

Através dos séculos infinitos... (DNA – BTS)



Em cenas anteriores...

Porém, eu estava mais preocupado em saber o que dizia Maya, tentando disfarçar minha curiosidade com a nova mensagem da mesma, sabendo ainda que deveria voltar ao trabalho.

Mas o jovem idol pareceu ver algum fantasma atrás de mim. Ou eu estava realmente tão malamanhado a ponto de ter espantado o rapaz de tal forma.

- Co-como isto é possível?!?!


O ouvi exclamar realmente alarmado e céus, sua voz era tão estridente quando a minha. Mas ele parecia mil vezes mais espontâneo. Eu era apenas um garoto retraído que recorria à ironia para alimentar minha positividade. Senti seus olhos me encararem pelo reflexo do grande espelho e logo um silêncio mortal se fez.

Meu coração disparou de nervoso pelo nervoso do outro e tentei controlar minhas mãos trêmulas.

Eu não poderia perder este emprego! Tenho certeza que limpei tudo e que estava tudo em seu devido lugar. Omma!

|Maya: Você está prendendo o cabelo novamente, HoWongie?

Mas do que que ela estava falando agora?!

Eu sentia que começava a sair do meu controle e apesar de manter meu rosto vidrado no ecrã do celular, não conseguia juntar as palavras com clareza e encontrar a lógica de uma simples frase. A única coisa que meu cérebro registrou foi perceber que ela aprendera algumas informalidades do idioma coreano e aquilo realmente me deixava bobo. Maya parecia se esforçar e se dedicar em tudo que fazia. Desde os mínimos detalhes. Continuei lendo rapidamente, sem saber ainda se responderia ao idol, o encarando finalmente, mesmo com toda minha falta de coragem ou se ignoraria que ele falava comigo e sairia correndo daquele banheiro, covardemente.

Optei por saber o que Maya dizia e sairia dali como se nada tivesse acontecido.

Eis o curioso oco cerebral que toma conta de qualquer mero mortal, vulgo eu, me levando à plenitude do desespero.

Quê?!

Esquece.

|Maya: HoWongie, larga de ser desligado assim, hombre! Já estou cansada de te deixar recadinhos sobre não prender tanto este cabelo. Cai muito! Sempre tenho que juntar seus fios espalhados pela casa e pelas paredes do banheiro... Espera: o que você disse mesmo?! O Bangtan está aí?! Eu não acredito! Pega um autógrafo deles para mim por favor, pega, Wongieee.

|HoWong>Maya: Esquece! Não vou pegar nada. Vai dormir que amanhã você viaja para a competição gastronômica.

Tinha que tirá-la de tempo ou insistiria até nos meus piores pesadelos.

|Maya: Ingrato! Só porque comprei para você uma bandana.

|HoWong>Maya: Deixo sua próxima refeição pronta assim que eu chegar.

Respondi e bloqueei o celular ainda me sentindo trêmulo. Pigarreei antes de retomar minha postura e rumar porta afora como se nada estivesse saindo do meu controle.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora