🧬CAPÍTULO 5 - Você sou eu e eu sou você 🧬

252 65 31
                                    


                                                               Por amorices


Nós três, ali sentados na pequena sala de estar, nos olhamos mais uma vez depois de eu ter contado tudo o que acontecera nos últimos dias. JiWong olhou para mim, olhei para Maya que devolveu o olhar e eu o direcionei para minha irmã novamente. Nem elas acreditavam que Jung HoSeok era meu irmão gêmeo e eu ainda estava absorvendo aquele choque de informações.

— E vocês querem trocar de vida? — Maya quebrou o silêncio, mas de forma comedida.

— Essa é a ideia mais estúpida que já ouvi. — JiWong respondeu, cruzando as pernas e meneando a cabeça.

Maya suspirou em alto e bom som. — Eu não queria falar nada, mas já que você disse, eu concordo. Muito estúpida...

Encarei-as ainda hesitante e confuso sobre aquilo. A ideia tinha sido do HoSeok, mas não podia negar que estava um pouco curioso para saber como era não ter que se preocupar com dinheiro.

— Ele quer saber o que aconteceu no passado, como acabamos assim, separados. — Contei como se aquele fosse o melhor argumento, esperando que as trouxessem para o meu lado.

— Por que você simplesmente não pergunta à mamãe? — Minha irmã ralhou nervosa. — Eu não sei muito sobre isso, mas já ouvi sobre você ter mesmo um irmão gêmeo, só que o que foi me contado foi que o outro bebê nascera morto.

Afundei no sofá tentando assimilar o que estava ouvindo. De um dia para o outro eu tinha um irmão gêmeo que teoricamente nascera morto, mas que na verdade, tinha se tornado um idol famoso.

— Irmão gêmeo morto? — Maya questionou piscando os olhos lentamente. — Preciso de uma dose de soju para digerir tudo isso.

— Vou querer também, por favor. — JiWong pediu e se inclinou levemente dando tapinhas em meu joelho, em sinal de consolação.

Passei a mão pelos meus cabelos querendo dissipar o estresse.

— Pense bem no que está prestes a fazer, HoWong. — Disse-me. — Trocar de vida com uma pessoa pode parecer excitante, mas você não é ele.

— Sua irmã está certa. — Maya voltou colocando os copinhos de vidro e a garrafa de soju, com alguns petiscos, sobre a mesa. — Você cresceu sendo o HoWong, você não sabe ser um idol famoso assim como o HoSeok não saberá ser um estudante de arqueologia e garçom.

Então, eu pensei sobre aquilo. Elas tinham razão. Eu era um estudante desengonçado que sequer conseguia tirar foto com flash sem fechar os olhos e que parecia ter dois pés esquerdos. Nunca seria o melhor dançarino do BTS.

— É uma péssima ideia, não é? — Perguntei pegando o copinho de soju que Maya acabara de encher.

Ambas concordaram em consonância e eu deixei um riso desconcertado escapar.

— Mas sabe o que é... Eu queria tentar. — Murmurei com medo de levantar o olhar para as duas mulheres a minha frente.

JiWong suspirou e Maya bebeu todo a bebida de seu copo e estalou a língua.

Respirei fundo e as encarei, sentindo seus olhos fuzilarem todos os meus ideais.

— Vocês vão me ajudar? — Pedi de forma mansa.

— Eu tenho opção? — Minha irmã respondeu com um pequeno sorriso.

Foi a vez de enfrentar a Maya, que continuava pensativa.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora